x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.753

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

Julia

Julia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:54

Leandro Tobita, fiz o passo a passo que você passou e por enquanto estou conseguindo entrar normal... não sei se descongestionou ou foi o passo a passo rsrs muito obrigada!

Julia

Julia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:57

LEANDRO TOBITA
INICIANTE DIVISÃO 1, ANALISTA TECNOLOGIA
há 1 hora Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:06lida

No Internet Explorer clica na 'Engrenagem' que tem no canto superior direito do navegador e vai em:
1 Opções da Internet;
2 Clica na aba Segurança;
3 Clica em 'Nivel personalizado...'
4 procura por 'Miscelânea'
5 Habilita a opção 'Acessar fontes de dados entre domínio'
6 Clique em OK depois clica em Sim.
7 Clica em OK
8 Fecha o navegador e entra de novo.
Veja se para alguns de vocês funciona!

Funcionou em um computador, mas nos outros ainda continua não dando certo.. 



NÃO SEI SE FOI O PASSO A PASSOU OU SE REALMENTE DESCONGESTIONOU... MAS TENTEM. CONSEGUI TEM MINUTOS

FLÁVIO OLIVEIRA

Flávio Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 17:21

Fiz o passo a passo e deu certo, tentem com o internet Explorer:

No Internet Explorer clica na 'Engrenagem' que tem no canto superior direito do navegador e vai em:
1 Opções da Internet;
2 Clica na aba Segurança;
3 Clica em 'Nivel personalizado...'
4 procura por 'Miscelânea'
5 Habilita a opção 'Acessar fontes de dados entre domínio'
6 Clique em OK depois clica em Sim.
7 Clica em OK
8 Fecha o navegador e entra de novo.

Tarcisio Martins Soares

Tarcisio Martins Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 17:39

Pessoal, boa tarde!
Estou em acesso no site para validar o arquivo layout benefício emergencial.
No entanto, toda planilha .csv que vou validar, ele retorna com a seguinte informação:
" Linha 501 Possui menos colunas que o necessário. Esperados 22, encontrados 0"
Sendo que não tem mais informação posterior a linha 500. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Seguinte:
Clique com o botão direito do mouse no arquivo .csv e clique em abrir como: Bloco de Notas
Verifique se após o ultima linha se não tem outra linha sem informação. Se tiver da backspace (deleta) até deixar somente a ultima linha com a informação do funcionário.
salva e importa de novo.

Aldieri Baroni Machado

Aldieri Baroni Machado

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 18:04

Pessoal também não estou conseguindo acessar, consegui uma vez hj de manhã.

Estou com uma dúvida o acordo pode ser feito por 30 dias e depois ser prorrogado?

Ou pode ser feito por 90 dias e reincidido antes?

Porque a gente não sabe o que vai acontecer pra frente, e o empregador fica questionando nós.

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 18:06

Prezados, boa noite!

Cerca de meia hora atrás consegui logar normalmente, apesar de que não efetuei nenhum cadastro, o que devo fazer amanhã cedo. Mas quanto ao login, efetuei sem maiores problemas. Cheguei inclusive a abrir a tela de cadastro do benefício emergencial.
Obs.: Acessei usando Google Chrome

CARLOS ADRIANO DE OLIVEIRA

Carlos Adriano de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Escriturário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 18:19

Verdade .... O STF conforme nosso colega JASIEL mencionou :
Prezados, o companheiro Rodrigo Gonçalves citou a LIMINAR DOSTF, fui pesquisar e de Fato o tal do Juiz Ricardo Lewandowski , concedeu Liminar atendendo a partidos daEsquerda e Sindicatos, aonde dificulta os acordos individuais previsto na MP uma
vez que impõe o aval do sindicato no acordo, este Juiz precisa entender que estamos
tratando de um auxilio emergêncial que veio para amenizar a (Fome) e manutenção
dos empregos  dos Empregados Formais e
suas famílias, visto que os Informais estão sendo atendido com os $600 Reais os
quais não existe Sindicato para intervir neste recebimento, mas voltando as
condições impostas na Liminar estou com os Termos dos acordos individuais
prontos para serem apresentado ao Sindicato, e o mesmo não esta funcionando
(Fechado) Fica a pergunta ao Juiz o que fazerᶗ Sei que com os empregos ele não
esta preocupado o dele ninguém tira.
Deus Nos Ampare.

Companheiros que estão sendo cobrados por uma posição da situação, acredito que o Melhor é Citar a Liminar expedida antes de ontem dia 06-04 link abaixo, que fez suspender os atendimentos no site, Veja que tem um companheiro que conseguiu fazer os cadastros até o dia 06, depois não mais, data esta que coincide com a Liminar do STF
 .
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/04/ministro-do-stf-decide-que-acordo-individual-precisa-de-aval-de-sindicato-para-reducao-de-salario.shtml

Veio dificultar ainda mais nossa situação e a dos empregadores e empregados ...  

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 19:01

Eduardo, com relação ao Prazo, retirado do Texto da Medida Provisoria:
I - o empregador informará ao Ministério da Economia a redução da jornada de trabalho e de salário ou a suspensão temporária do contrato de trabalho, no prazo de dez dias, contado da data da celebração do acordo;Fica claro ai que o prazo conta a partir da Data da Assinatura do Acordo, entre Empregador e Empregado., esta data é pedida no preenchimento quando na formalização do pedido no site EmpregadorWeb. 
Sds,

Leicy

Leicy

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 19:38

Boa Noite!

Até agora tentando, o mesmo problema de vocês! E o pior é que não vi nenhuma divulgação falando sobre o problema ou sobre prorrogação do prazo de 10 dias.

Leicy Santos

Leicy Santos
Marcos Pedro Oliveira

Marcos Pedro Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 20:24

Compartilho com todos, a minha frustração pelas inúmeras e infrutíferas vezes que tentei acessar o Empregador Web...Lamentável, que neste momento em que  temos a aflição da perda de renda, medo de contrair doenças, o drama do isolamento social, ainda tenhamos que sofrer com a pressão dos prazos se esgotando. Triste...

ANDRÉ QUERINO DA SILVA

André Querino da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 21:00

são exatamente 21 horas do dia 08 estou tentando desde às 7:30 da manha e nada, Liguei para o TI do escritório e ele disse que em outros escritórios está a mesma coisa. Absurdo o que está acontecendo

Página 5 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.