Flávia Kaline Silva Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoEstou com o mesmo problema a 3 dias.
respostas 1.777
acessos 328.926
Flávia Kaline Silva Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoEstou com o mesmo problema a 3 dias.
Flávio Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAeeeee Julia, passa o segredo, por aqui tá na mesma ainda.
Gilliad Pereira Aguilar
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)empregador web continua com problemas as 16:51 08/11/2020 !!!
Julia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoLeandro Tobita, fiz o passo a passo que você passou e por enquanto estou conseguindo entrar normal... não sei se descongestionou ou foi o passo a passo rsrs muito obrigada!
Rene Junqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) ContabilidadeJulia, qual foi esse passo a passo que não achei aqui, poderia ajudar? obrigadp
Julia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoLEANDRO TOBITA
INICIANTE DIVISÃO 1, ANALISTA TECNOLOGIA
há 1 hora Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:06lida
No Internet Explorer clica na 'Engrenagem' que tem no canto superior direito do navegador e vai em:
1 Opções da Internet;
2 Clica na aba Segurança;
3 Clica em 'Nivel personalizado...'
4 procura por 'Miscelânea'
5 Habilita a opção 'Acessar fontes de dados entre domínio'
6 Clique em OK depois clica em Sim.
7 Clica em OK
8 Fecha o navegador e entra de novo.
Veja se para alguns de vocês funciona!
Funcionou em um computador, mas nos outros ainda continua não dando certo..
NÃO SEI SE FOI O PASSO A PASSOU OU SE REALMENTE DESCONGESTIONOU... MAS TENTEM. CONSEGUI TEM MINUTOS
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativojulia,felizarda acaba de sair mais um premio da mega sena acumulada, parabéns......
Rene Junqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) ContabilidadeJulia muito obrigado, só que o meu não deu certo infelizmente.
Vamos em frente........
Abs
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoo meu também fiz e não deu certo!
obrigado
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fiz os passos indicados mas continua rodando até cair
Flávio Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeFiz o passo a passo e deu certo, tentem com o internet Explorer:
No Internet Explorer clica na 'Engrenagem' que tem no canto superior direito do navegador e vai em:
1 Opções da Internet;
2 Clica na aba Segurança;
3 Clica em 'Nivel personalizado...'
4 procura por 'Miscelânea'
5 Habilita a opção 'Acessar fontes de dados entre domínio'
6 Clique em OK depois clica em Sim.
7 Clica em OK
8 Fecha o navegador e entra de novo.
Rodrigo Marques Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal, boa tarde!
Estou em acesso no site para validar o arquivo layout benefício emergencial.
No entanto, toda planilha .csv que vou validar, ele retorna com a seguinte informação:
" Linha 501 Possui menos colunas que o necessário. Esperados 22, encontrados 0"
Sendo que não tem mais informação posterior a linha 500. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Simone Iervolino
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguém sabe se precisa entrar por um navegador específico ou pode ser qualquer um - Chrome, Explorer ou Mozila?
Tarcisio Martins Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rene Junqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) ContabilidadeSimone, já tentei em todos os navegadores existentes kkkkk
Carlos Adriano de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Boa tarde ...
Desde ontem tbem não consigo acessar o Empregador WEB .... não passa do login ....
Será que nenhum órgão se pronunciará sobre esse fato ... virou uma pandemia
Eduardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde
o prazo para ser feito é só 10 dias ? começou quando dia 4/4/20 o prazo?
Aldieri Baroni Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal também não estou conseguindo acessar, consegui uma vez hj de manhã.
Estou com uma dúvida o acordo pode ser feito por 30 dias e depois ser prorrogado?
Ou pode ser feito por 90 dias e reincidido antes?
Porque a gente não sabe o que vai acontecer pra frente, e o empregador fica questionando nós.
Fábio Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, boa noite!
Cerca de meia hora atrás consegui logar normalmente, apesar de que não efetuei nenhum cadastro, o que devo fazer amanhã cedo. Mas quanto ao login, efetuei sem maiores problemas. Cheguei inclusive a abrir a tela de cadastro do benefício emergencial.
Obs.: Acessei usando Google Chrome
Carlos Adriano de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Verdade .... O STF conforme nosso colega JASIEL mencionou :
Prezados, o companheiro Rodrigo Gonçalves citou a LIMINAR DOSTF, fui pesquisar e de Fato o tal do Juiz Ricardo Lewandowski , concedeu Liminar atendendo a partidos daEsquerda e Sindicatos, aonde dificulta os acordos individuais previsto na MP uma
vez que impõe o aval do sindicato no acordo, este Juiz precisa entender que estamos
tratando de um auxilio emergêncial que veio para amenizar a (Fome) e manutenção
dos empregos dos Empregados Formais e
suas famílias, visto que os Informais estão sendo atendido com os $600 Reais os
quais não existe Sindicato para intervir neste recebimento, mas voltando as
condições impostas na Liminar estou com os Termos dos acordos individuais
prontos para serem apresentado ao Sindicato, e o mesmo não esta funcionando
(Fechado) Fica a pergunta ao Juiz o que fazerᶗ Sei que com os empregos ele não
esta preocupado o dele ninguém tira.Deus Nos Ampare.
Companheiros que estão sendo cobrados por uma posição da situação, acredito que o Melhor é Citar a Liminar expedida antes de ontem dia 06-04 link abaixo, que fez suspender os atendimentos no site, Veja que tem um companheiro que conseguiu fazer os cadastros até o dia 06, depois não mais, data esta que coincide com a Liminar do STF .
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/04/ministro-do-stf-decide-que-acordo-individual-precisa-de-aval-de-sindicato-para-reducao-de-salario.shtml
Veio dificultar ainda mais nossa situação e a dos empregadores e empregados ...
Cintia Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeE eu sigo tentando aqui e nada!
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEduardo, com relação ao Prazo, retirado do Texto da Medida Provisoria:
I - o empregador informará ao Ministério da Economia a redução da jornada de trabalho e de salário ou a suspensão temporária do contrato de trabalho, no prazo de dez dias, contado da data da celebração do acordo;Fica claro ai que o prazo conta a partir da Data da Assinatura do Acordo, entre Empregador e Empregado., esta data é pedida no preenchimento quando na formalização do pedido no site EmpregadorWeb.
Sds,
Natália Melo Eugênio Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosTambém não estou conseguindo mandar desde cedo. Tento de minuto em minuto =/
Leicy
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa Noite!
Até agora tentando, o mesmo problema de vocês! E o pior é que não vi nenhuma divulgação falando sobre o problema ou sobre prorrogação do prazo de 10 dias.
Leicy Santos
Adriana Ap Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não consegui nada até agora tentando desde manhã. agora são 19h58 08/04/2020
Claudemir
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadesem sucesso a 2 dias já
Marcos Pedro Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosCompartilho com todos, a minha frustração pelas inúmeras e infrutíferas vezes que tentei acessar o Empregador Web...Lamentável, que neste momento em que temos a aflição da perda de renda, medo de contrair doenças, o drama do isolamento social, ainda tenhamos que sofrer com a pressão dos prazos se esgotando. Triste...
Rafael da Rocha Chapoval
Iniciante DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeBoa noite ;
Estou com o mesmo problema desde ontem a tarde; gostaria de saber se alguém já obteve alguma informação conclusiva sobre a resolução desse erro absurdo que o site empregador web vem apresentando.
Herson Porto Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui fazer o cadastro de suspensão de contratos hoje a tarde +- 17h, mas durante todo o dia consegui acessar apenas 2 vezes.
André Querino da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)são exatamente 21 horas do dia 08 estou tentando desde às 7:30 da manha e nada, Liguei para o TI do escritório e ele disse que em outros escritórios está a mesma coisa. Absurdo o que está acontecendo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade