x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.795

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

KLEBER ESTRELA

Kleber Estrela

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 19:33

"THIAGO
INICIANTE DIVISÃO 1, ANALISTA ADMINISTRATIVO
há 8 horas Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:05lida

Kleber Estrela
conseguiu resolver?estou com problema parecido. Logo apos enviar o arquivo aparece como rejeitado, porem sem nenhuma mensagem. O ultimo acordo aparece como cessado no inicio de junho."

THIAGO, ainda não resolvi, continua na mesma aguardando algum colega com algum caso parecido ter uma solução. Mas no meu caso, la no PDF do arquivo rejeitado tem essa mensagem: "Impeditivo - Período de acordo inválido. Já existe acordo vigente neste período."

Ana Duarte

Ana Duarte

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 19:40

Quem já usou o Prazo máximo permitido anteriormente , PRORROGA ou CADASTRA NOVO ?
Exemplo:
Suspensão de 60 +
Redução de 30 vencido dia 04/07
=90
Agora quer fazer uma SUSPENSÃO de 30 dias a partir de 16/07 ( Cadastra um novo , correto ?)
Pois já venceu em 04/07 e é outra MODALIDADE 

Confere ? 

E Caso fosse REDUÇÃO  A PARTIR DE 16/07  ? ( cadastra nova também, correto ?)



Ednaldo Jose Pereira

Ednaldo Jose Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sábado | 18 julho 2020 | 12:29

Tenho a seguinte situação:
Empregados estão neste mês de julho com redução de jornada e salário, e completam este mês 90 dias de redução.
Para que eu possa solicitar mais 30 dias para completar os 120, terei que aguardar o dia 01 de agosto ou já posso incluir a solicitação agora no emp web ?
Agradeço pelas orientações.

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 10:36

Bom dia, 
Dia 01/07 prorroguei a suspensão de contrato de alguns funcionários e cadastrei mais alguns, os que foram prorrogados já estão com suas parcelas calculadas, mas os novos cadastrados ainda nem foram processados. Alguém na mesma situação?

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 11:32

Kleber Estrela
 Vi aqui que o meu tbm está assim com a mensagem. Não havia percebido os ícones de pdf. Complicado.
Os outros acordos estão como cessados desde primeira quizena do mes passado

Ricardo

Ricardo

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 11:43

Quem já usou o Prazo máximo permitido anteriormente , PRORROGA ou CADASTRA NOVO ?
Exemplo:
Suspensão de 60 +
Redução de 30 vencido dia 04/07
=90
Agora quer fazer uma SUSPENSÃO de 30 dias a partir de 16/07 ( Cadastra um novo , correto ?)
Pois já venceu em 04/07 e é outra MODALIDADE 

Confere ? 

E Caso fosse REDUÇÃO  A PARTIR DE 16/07  ? ( cadastra nova também, correto ?)


Estou com a mesma dúvida da Ana Duarte

RAQUEL MONTEIRO NETO

Raquel Monteiro Neto

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 11:49

Alguém sabe informar como resolve essa questão, porque deu esse erro, já fiz contratos desses mesmos funcionários de suspensão e foram todos concluídos e pagos, daí fiz a redução dia 05/06 e tava tudo certo aparecendo as datas de pagametos para 21/07 e hoje quando consultei ta com essa informação abaixo:
Vínculo não encontrado ou divergente Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.

THIAGO RODRIGUES ROCHA

Thiago Rodrigues Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 07:55

Bom dia! A redução de uns funcionários está terminando hoje dia 21/07/2020. Eu já posso fazer a suspensão a partir de amanha dia 22/07/2020? Ou tenho que esperar os dois dias e só depois fazer a suspensão? Desde já agradeço.

Izabele Medeiros

Izabele Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 08:02

Bom dia a todos!

estou com um funcionário cadastrado com a suspensão de 60 dias, porém o benefício foi arquivado e está com a seguinte mensagem "Benefício não será devido. Foi identificado que o trabalhador possui vínculo de trabalho com a Administração Pública, conforme Art. 4º, inciso I da portaria nº 10.486, de 22 de abril de 2020."

Esse funcionário tem uma empresa (MEI) . Por ele ter uma empresa ele não pode ou tem direito ao benefício?

Por favor, quem souber e puder me responder ficarei muito grata!

Izabele Medeiros
Assistente de Departamento Pessoal Pleno
Sueli Maria da Silveira Camargo

Sueli Maria da Silveira Camargo

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 08:33

Christian, entendi sua resposta, só não os últimos parágrafos:

"Anistia prazos até 19/07/2020.
MP 927 tem validade até 19/07"

E, mais uma dúvida: continuamos a ter os 10 dias de prazo para lançamento no empregadoweb? Por exemplo, hoje, 21/07, posso lançar acordo com data de início 14/07?

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 09:28

Bom dia colegas
Funcionario teve seu contrato REDUZIDO em 50% por 90 dias , vencendo em 18/07/2020
A empresa quer dar mais 30 dias de REDUÇÃO 50%
Há algum impedimento para fazer por mais 30 dias? Totalizando um total de 120 dias de REDUÇÃO 50%?

Izabele Medeiros

Izabele Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 09:46

Luiz Antonio de Andrade, bom dia!

Não, pois com o término da MP 936/20 e inicio da Lei 14.020 permite que seja estendido os prazos em até 120 dias.

Já fiz de algumas empresas e deu tudo certo!

espero ter ajudado!

Izabele Medeiros
Assistente de Departamento Pessoal Pleno
Rafael Ferreira Gomes

Rafael Ferreira Gomes

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 09:51

Bom dia.
Alguém que tenha cadastrado, algum requerimento. já obteve resposta?
estou perguntado, porque cadastrei 03 requerimentos no dia 25/06. no dia 27/06 (sábado).
Apareceu acordo retificado. depois nada acontece. o 158, não sabe informar. se clico em cadastrar requerimento.
diz que o mesmo está em análise. Alguém tem alguma orientação, que possa me ajudar? Todos são de suspensão de 50%

Izabele Medeiros

Izabele Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 10:41

Rafael Ferreira Gomes, bom dia!

Estou com o mesmo problema, hoje está fazendo 1 mês que realizei o cadastro do recurso de um funcionário e até o momento está constando "em análise".

Infelizmente não conseguimos falar com ninguém que possa nos dar suporte. Também liguei no 158, porém, eles não sabem nos informar.

Teremos que aguardar para ver como será nos próximos dias.

Izabele Medeiros
Assistente de Departamento Pessoal Pleno
Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 11:08

Izabele Medeiros 
bom dia. Ja teve ou viu problema??
Ao importar o arquivo de um novo acordo para + 60 dias de suspensão, ele da como rejeitado com a informação "Impeditivo - Período de acordo inválido. Já existe acordo vigente neste período."

Tenho este problema, mas os acordos antigos se encontram como cessados a + de um mês.

---

Saberia me informar se apenas cadastrar o acordo pelo próprio sistema naquele formulário e não importar o arquivo de excel, se da certo do mesmo jeito ou tenho que enviar o arquivo?

Cauê

Cauê

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 14:12

Então fui fazer o cadastro de um funcionario la e não entra para pooder fazer o cadastro. A data de pagamento esta para o dia 23/07, liguei no 0800 e diz que nao foi encontrado beneficio. Mas no empregador web ja foi processado! 

RAQUEL MONTEIRO NETO

Raquel Monteiro Neto

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 14:37

Boa Tarde, 
Fiz contratos de suspensão por 60 dias e depois a redução por 30 dias, o pagamento já tava à emitir para hoje 21/07/2020 quando consultei agora o de alguns funcionários deu essa mensagem: Vinculo não encontrado ou divergente, seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento pode não ser confirmado. vc poderá solicitar a revisão da notificação pelo recurso administrativo. Alguém sabe informar algo à respeito?

Erika Cazanova

Erika Cazanova

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 09:10

Bom dia amigos,
Tenho uma empresa em que a suspensão de 60 dias terminou dia 09/07/2020, e ao invés de ser feito um novo acordo, foi feita uma prorrogação por mais 60 dias, li que isso não é o certo a ser feito... O que fazer agora? 

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 11:41

Bom dia a todos, 

fiz um suspensão e depois uma redução que terminou dia 08/07 agora vou fazer uma redução com inicio dia 14/07 como faço com os dias entre essas datas, o funcionário vai receber normal os dias?

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 06:19

Bom dia ! Um empregado teve duas suspensões de contrato 30 dias  depois mais 30 dias , agora com novo decreto podemos fazer por mais 60 completando os 120 dias. Mas, quando vou fazer a inclusão no sistema aparece a seguinte mensagem:

! A suspensão contratual é permitida para no máximo [120] dias, em até dois intervalos de 30 dias.

Não sei o porque? Alguem pode me ajudar?

GABRIEL COSTA EMIDIO

Gabriel Costa Emidio

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 10:28

Felipe estou na mesma situação que a sua. Fizemos um acordo de 30, depois + 30 (esses acordos não foram em sequência). Um total de 60 dias. Quando vou fazer um novo acordo de 60 dias da esse erro, mas, quando boto 30 dias da certo. Não sei o motivo.

Página 54 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.