Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite Colegas,
Acabei de tentar o acesso e nada ainda, tentei o dia todo, de hora em hora.
Escritório Contábil
Clomar Pires
respostas 1.777
acessos 328.918
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite Colegas,
Acabei de tentar o acesso e nada ainda, tentei o dia todo, de hora em hora.
Natália Melo Eugênio Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosEu estou tentando desde as 7:00 e também sem sucesso. A pagina fica carregando e depois cai.
Cristiane Aparecida da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Um absurdo, 21:32 hs e nada de acesso....Fico preocupada com a demora de transmissão certamente significará demora de pagamento....lástima. ESPERO que tenha prorrogação no prazo de transmissão...O funcionário do DP e do RH também é gente está terrível tanta responsabilidade em nossos ombros.
Lucas Vinicius
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)tentando agora, agora lascou foi tudo, até a pagina principal ta fora do ar! Governo querendo lascar o trabalhador, tava bom demais pra ser verdade!
Egberto Bertozii
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Atendimentosite ainda dando erro! Pra ajudar não carrega a pagina, já cai direto.
Alessandro Alves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAté consegui acessar na hora de salvar deu erro
Eduardo Terra
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal,
Tentem logar no site gov.br e depois entrar no empregador Web.
Fiz isso agora e o site funcionou....
Na verdade não sei se voltou ao normal ou foi o fato de eu ter me logado no gov.br.
Tentem ai e boa sorte.
Adriana Ap Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)corre pessoal
corre que o portal acabou de abrir ja fiz 2
Egberto Bertozii
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) AtendimentoAcabei de consegui ter acesso ao site, fiz a informação de um funcionário..
Vania Noronha
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
Natália Melo Eugênio Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosEnfimmmm conseguiiiiii!!!!!
Estela
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)vou tentar
Cintia Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeConsegui também aleluia!!!!!
Estela
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)alguem que perdeu a senha conseguiu recuperar, tenho um cliente que é novo e a outra contabilidade não me enviou a senha, estou tentando recuperar pelo site mas não sei o e-mail cadastrado, ou seja vou ter que ligar
Henrique Silva Barros
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia,
Consegui aqui, às 02:30 da manhã fazer os devidos registros.
O sistema estava funcionando igual a uma UVA.
Consegui cadastrar todos os meus contratos de suspensão e gerar uns seguros desempregos.
Espero que ajude.
Roberto Baroli
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoApós muito tentar consegui, às 04:30 enviar o pedido de senha e recebe-la
Comecei a cadastrar o funcionário, porém não consigo preencher o campo "meses trabalhados", para terminar o cadastro.
Alguém sabe como fazer isso?
Rodrigo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Quando foi 5:10 da manha consegui acessar
Efetuei 7 cadastros
Consegui também cadastrar gestor e também enviei SD que estavam parados
Aparentemente por aqui, funcionando
Espero que se mantenha assim
Alex Similli
Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Amigos.
Aqui em Sorocaba, acesso normal!!
Rodrigo Marques Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalIzabella
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlguém que já conseguiu enviar, enviei de 2 funcionárias e na consulta na parte de " processado" está não, o de vocês também está assim?
Priscila Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom Dia, Estou fazendo a 3º empresa pessoa, pelo Google Chrome.
Suzana de Melo Padilha
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Fiz o cadastro da empresa, mas não apareceu nada de confirmação e nem pediu para cadastrar senha. Quando fui tentar novamente, deu que a empresa já estava cadastrada. Solicitei geração de nova senha, mas não mandaram para o e-mail até agora. Alguém sabe algum meio de entrar em contato com eles?
Betania Alves Ribeiro Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Conseguir acessar normal das 00:00 a 01:30. Hoje já conseguir entrar novamente.
Izabella os meus também estão assim. Alguém mais está com a mesma situação? fizemos os envios dos cadastros,porém quando vou consultar o benefício do funcionário, no campo processado aparece "NÃO".
Eduardo Terra
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal bom dia!!
Por favor, preciso de uma ajuda.
No site eles pedem DATA DO ACORDO, essa data é a de assinatura ou a data em que realmente vai começar a valer o acordo?
Fiquei na dúvida porque o acordo tem que ser assinado 2 dias antes.....
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Priscila Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSuzana, para não demorar no processo de solicitar a senha, eu faço da seguinte forma, envio e-mail ao responsável no MInistério do Trabalho, aqui de Joinville é a Maysa. Tenta ligar no Ministério para saber quem esta responsável e se ela esta trabalhando para lhe auxiliar.
Eduardo a data do ACORDO tem coincidir com a data no sistema cadastrado e a assinatura dos funcionários, pois devem ser a mesma!
Betania e Isabella como fiz apenas hoje o cadastro devo esperar 48h, só poderei lhes ajudar na Segunda-feira.
Thiago M
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Recursos HumanosTarcisio Martins Soares desculpe a pergunta de novato, mas aonde encontro esse arquivo csv a qual você gentilmente compartilhou? Não aparece em anexos do tópico. Gostaria de dar uma olhada nele. Obrigado!
Sergio M
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia a todos !!! Consegui, fiz 63 na mão mesmo, cheguei aqui no escritorio 6h00.
Aparentemente está normal !!
Abraços.
Sergio
Sirlene
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos HumanosEduardo Terra, Bom dia, estou com a mesma dúvida sobre a data do Acordo a ser informada, por exemplo tenho acordos de suspensão assinados dia 03/04, para que o empregado seja suspenso a partir do dia 06/04, qual data é a correta para ser informada seria 06/04? ou a data da assinatura do documento dia 03/04?
Karina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPessoal, bom dia. Tudo bem?
Os dados bancários pode ser de conta-salário?
Obrigada
Michelle Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativopessoal , eu fiz da seguinte forma , a proposta assinada no dia 03/04 e o acordo assinado no dia 06/04 , coloquei no cadastro do empregador web 06/04 .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade