x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.748

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

SC

Sc

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:26

Eu sei que o empregado deve ser avisado com antecedência de 48 horas antes sobre a suspensão de contrato/redução de jornada, mas qual o prazo que nós temos para enviar no empregador web? Continua sendo os 10 dias após o início da suspensão/redução? 

RAFAEL DE JESUS SOUZA

Rafael de Jesus Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 16:44

Bom dia! Hoje dia 20/05/2021 apareceram os valores a serem pagos, mas todos estão como salário mínimo de 1.100,00. Sendo que existem empregados com salários maiores, mas o sistema do empregador web lançou 1.100,00 para todos.

Alguém com esse problema?

Obrigado.

Ana Duarte

Ana Duarte

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 16:59

Sim, pra mim aparece  tomando por base Salário Mínimopara todos. Esperar ajustar. OU verficar se seu E-social ta ok ( entra la na plataforma d esocial e verifica se os funcionarios etão ok) . Se as SEFIPs estão OK  ( as 3 ultimas forma enviadas na versão certa da tabela do INSS 42,0) etc Pois se houver alguma incosistencia a base para conferência do BEM não sai ok

Ana Duarte

Ana Duarte

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 18:17

De nada ! De novovamos aguardar os ajustes como em 2020 ! Oremos hahaha ( Agorinha já vi em foruns de DP e de autoriades "quentes" que de fato amanã deverá ter um ajuste. Ta assim pra todos muno ;) Aguardar e acompanhar

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 22:16

Novamente se repete a novela 2020....
o sistema do governo, não esta apurando os valores via GEFIP / Esocial de forma correta. POor hora, com é uma coisa "nova", amos aguardar até a noite de sexta onde habitualmente há os reprocessamentos no sistema, e torcer para um ajuste interno ser feito, ou alguma informação surgir na mídia.. nada podemos fazer no momento. 
Mas sim, todos meus clientes iguais.. SM para todos.. 

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 26 maio 2021 | 14:57

Boa tarde, Colegas

Suspende uma funcionaria por 30 dias com o salario de R$ 1.342,00, mas o sistema calculou R$ 1.122,00 a pagar.
A empresa tem que pagar a diferença?

Uma outra reduzi o salario de R$ 1518,00, mas também vai pagar menor que a metade R$ 632,00.
A empresa tem que pagar a diferença?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
Página 60 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.