x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.608

auxilio emergencial

Barbara

Barbara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 14:30

Ola, boa tarde!
alguem poderia me ajudar por favor?
Entrei no sistema para uma amiga que precisa do auxilio emergencial de $600,00 colocamos todos os dados corretos 
e consultei o cpf dela esta regular no sistema da caixa para a solicitação do auxilio a hora que termino de preencher tudo dá erro, 
aparece a seguinte mensagem verifique se informou os dados corretamente.
Mas, esta tudo correto...

Obrigada

Nayane Garcia

Nayane Garcia

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 09:19

Bom dia!
Estou com o mesmo problema.
Dados nao conferem com os dados da receita.

Entrei no site e retifiquei os dados do cpf conforme o RG da pessoa, mas o erro continua...
Alguem que tenha conseguido resolver pode me ajudar?

Marcelo Moreira

Marcelo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 10:43

Bom dia pessoal

Estou auxiliando uma pessoa com dúvida no seguinte critério:

Renda familiar mensal per capita (por pessoa) de até meio salário mínimo (R$ 522,50) ou renda familiar mensal total (tudo o que a família recebe) de até três salários mínimos (R$ 3.135,00)
No caso, a pessoa em questão reside com seu cônjuge e percebem cerca de 1 salário mínimo mensal cada. Ambos informais. Neste caso, a renda per capita ultrapassa os 522,50; a renda familiar, porém, não atinge o limite estabelecido.

Dessa forma, fariam jus ao benefício?

Marcelo Moreira
Analista Tributário
M11 Assessoria
Vanessa Schaufelberger

Vanessa Schaufelberger

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 10:46

Oii, bom dia.
Minha duvida é a mesma que a da Barbara....
Entrei no sistema para uma pessoa que precisa do auxilio emergencial de $600,00 foi colocado todos os dados corretos de acordo com a receita esta regular  e no sistema da caixa para a solicitação do auxilio na hora que termino de preencher tudo dá erro, 
aparece a seguinte mensagem verifique se informou os dados corretamente.
Mas, esta tudo correto...

Alguém pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.