Diony Cezar Justino da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalCaros colegas,
Gostaria de verificar se alguém já conseguiu validar o Layout de importação do "Benefício emergencial" no site "Empregador Web" ?
Att.,
respostas 1.204
acessos 284.233
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalCaros colegas,
Gostaria de verificar se alguém já conseguiu validar o Layout de importação do "Benefício emergencial" no site "Empregador Web" ?
Att.,
Gustavo Barros Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Estou tendo problemas na coluna "Percentual Reducao Carga Horaria", o validador diz que não pode estar vazio, mas com qual valor preencher se o "Tipo de Adesão" é a suspensão? O campo só aceita os valores 25, 50 e 70.
Francinaldo Medeiros
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo sequer logar na pagina. Complicado essa situação.
Walter Vinici Gomes Anunciaçã
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
Bom Dia! Alguém conseguiu montar o Leiaute exemplificado la na pagina? se sim poderiam disponibilizar aqui?
Andre Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalTambém não consegui, uso o sistema ALTERDATA e até agora não disponibilizaram o modulo para essa geração do arquivo, complicado demais pois tenho clientes que suspenderam desde o dia 1 os funcionários.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeNinguém está conseguindo acessar, que BELEZA!
É PRA ACABAR!
Tatiana Nascimento
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Não consigo nem entrar... parece que está fora.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Tentando acessar a plataforma aqui e está dando erro na página. Nem está carregando.
Marcio Gean Vieira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, acabei de ligar para o numero 158, fui direcionado para informações sobre o site Enpregador WEB, a atendente me informou que o site estava passando por atualizaçoes para que pudesse receber estes acordos de Redução de Salario/Carga Horaria e os de Suspensao, que eu deveria aguardar, e nao tem previsao.......
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Márcio,
Eu logo imaginei que fosse isso também, o único problema é o prazo de 10 dias.
Só resta a nós aguardar então e ir tentando. Se alguém conseguir e puder postar aqui avisando.
Bom trabalho a todos!
Dulci Fontoura
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Eu também liguei para o 158, site em manutenção. O sistema não está comportando tantos acessos. O atendente falou pra eu tentar acessar na parte da tarde. Enfim... Temos que aguardar.
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEstou tendo 02 tipos de problemas, um exigindo o percentual de redução de Jornada para as suspensões e outro para validar os CPF que iniciam com zeros.
Obrigado a todos pela ajuda.
Vamos aguardar,
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, estou tendo problemas na validação dos arquivos de suspensão do contrato de trabalho.
Alguém conseguiu montar o arquivo .csv para validar?
Segui as recomendações do layout disponível em https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/validador/Manual_EmpregadorWeb_BEM.pdf mas todos meus arquivos dão erro.
Como meu sistema (Contmatic) não vai liberar uma atualização tão cedo para geração do arquivo e também não consigo logar no sistema, quero deixar os arquivos prontos para envio tão logo conseguir acessar o sistema.
Andre Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalComo vamos proceder com os empregadores que suspenderam os funcionários no dia 01/04, amanha é feriado, não consegui gerar os arquivos CSV manualmente, sempre da erro, assim fica complicado os sistemas não liberam atualização.
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPEssoal, quem teve acesso ao layout , sabe nos informar se o campo da informação de salário, ultimo e penultimo salário, é para colocar salário base ou salário bruto?
Gabriel Moutella Vilela
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEstou com o mesmo problema quando há suspensão do contrato. O sistema dá erro quando deixa o campo redução da carga horaria em branco, conforme pede o manual.
Outra coisa, é obrigatório o campo dígito da agência. E a data de suspensão do contrato ou redução da jornada tem que ser menor ou igual à data de envio da planilha.
Alguém conseguiu entrar em contato com eles? Precisamos avisa-los que o sistema que eles montaram está cheio de erros.
Qualquer novidade informo vocês.
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalGabriel,
Sobre o problema no dígito da agência, colocamos "espaço" e validou.
Att.,
Andre Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalGabriel Moutella Vilela
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeDiony,
Muito obrigado pela ajuda! Irá ajudar muita gente.
Caso alguém consiga resolver o problema da suspensão do contrato de trabalho (coluna tipo de adesao "0") na coluna reducao carga horaria da erro quando deixamos em branco ou "0" ou espaço.
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAlguém mais com problema na validação dos CPF's que se iniciam com zeros?
Att.,
Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeboa tarde!
então, estou tentando pelo layout disponível no manual,
porem só gera erros e não valida o arquivo...
alguém conseguiu ser feliz com esse acesso?
alguém conseguiu validar o arquivo?
alguém conseguiu concluir esse procedimento?
nenhum sistema do governo funciona bem... imagina esse que é emergencial...
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalAlguém para disponibilizar o arq . csv para validação que possa me passar? já tentei varias vezes e não consigo validar. Agradeço a todos.
Patrick Ferreira Mota Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde! Não consigo se quer validar o arquivo! volta com pelo menos 5 erros, se alguém tiver o modelo que conseguiu validar iria ajudar bastante .
Barbara Cristina de Lima Mesquita
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTambem queria muito
Francisco Cabello
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Vejo que meu problema se repete com os dos colegas, ref. ao campo "Percentual Reducao Carga Horaria", já que estamos optando pela Suspensão. Não consigo validar o arquivo, pois pede para preencher.
Acredito que seja um problema do site, algum tipo de inconsistência... Em todo caso estou tentando ligar no 158, mas sem sucesso.
Rafael Kretzer
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Marcio Gean Vieira
Melhor resposta até o momento. Obrigado
Lucélia Fiuza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal;
Uma questão...
Vocês estão colocando com data do dia 01? Mas não somos obrigados a informar ao empregado com 2 dias de antecedência? Entendo que como a legislação saiu dia 01 o prazo inicial teria de ser no mínimo dia 03...
Como cumprir o prazo de 2 dias com a data anterior á criação da MP, não faz sentido
Edilan Pinho Bohrer
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, pessoal.
Estou com problema no fim do arquivo. Ele não está entendendo que o arquivo acabou e retorna o erro da última linha. Alguém tem alguma luz?
Marcos Pacheco de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa Noite Edilan,
Talvez voce tenha que abrir o arquivo no Bloco de Notas.
Dai vai na ultima linha com informações que ele tem, e posicione o cursor no final da coluna, apos o ultimo caracter.
Dai fique fique apertando a tecla Delete.
O cursor precisará estar na ultima linha, na ultima coluna, não poderá ter linha em branco ou espaços ou enter.
Pessoal, não estou conseguindo contribuir com mais coisas, as minhas respostas não estão indo.
Dai quem precisar de um auxilio e eu puder ajudar mande no whatsapp Oculto ou @Oculto
Marcos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPessoal,
Alguém viu alguma notícia oficial sobre esses problemas na importação dos arquivos no site?
Att.,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade