Thamiris
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPrezados, bom dia!
Estou com problemas e dificuldades em relação ao acordo de Suspensão e/ou Redução de
algumas empresas.
Todos os empregados que não informaram conta em banco, o arquivo foi validado sem nenhum erro e se encontra
com a situação “processado”. Porém, até o momento não foi cadastrado nenhuma conta digital para esses, tanto na Caixa Econômica Federal, Carteira de Trabalho Digital, quanto no Banco do Brasil aparecem a mensagem informando: “O beneficiário informado não consta na relação disponibilizada pelo Ministério da Economia. Verifique com
seu empregador se o acordo foi registrado corretamente e aguarde.”
Foi enviado tudo corretamente, no status do arquivo enviado consta como "processado', porém com erro para aqueles que não informaram nenhuma conta.
Estou ficando maluca, os funcionários não querem esperar e acham que a culpa por estar aparecendo que "Não tem nenhum beneficio cadastrado" é minha... Já não sei mais o que fazer
Ninguém esclarece nada, liga pra 158 eles informam que sobre esse assunto não pode ser passado pelo telefone, eles passam um e-mail para que possa esclarecer as dúvidas e eles simplesmente não respondem