Nelson Luís Ferro
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaEnviei meu imposto de renda dia 01/03 e ainda encontra-se aguardando processamento. Pode me ajudar ??
respostas 1.204
acessos 284.243
Nelson Luís Ferro
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaEnviei meu imposto de renda dia 01/03 e ainda encontra-se aguardando processamento. Pode me ajudar ??
Edjane Galvao
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Estou com problemas, quando acesso o perfil do empregador web só me vem a opção de cadastrar procuração, não consigo fazer mais nada, alguém sabe pq esse erro??
Não consigo cadastrar ninguém, nem se eu quisesse fazer um documento para seguro desemprego eu conseguiria, alguém sabe me dizer porque isso ocorre?
Marcos Pacheco de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEdjane Galvao
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Também, acessei somente com a senha e usei também o certificado.
Mateus Sonda
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,
Algum colega já teve esse problema ao enviar o arquivo importado?
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S2105102VUS7R25:mte-sd-02.
Não estou conseguindo enviar a redução de jornada.
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júniorbom dia, tbm alguns funcionarios esta com valor errqado, alguem sabe como resolvo, ou se tem algum tel p eu entrar em contato com eles
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade