Felipe
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com duas empresas que não tem procuração eletronica nem certificado digital
Queria saber se ao fazer a verificação do arquivo BEM já é suficiente para envio ?
respostas 1.204
acessos 284.245
Felipe
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com duas empresas que não tem procuração eletronica nem certificado digital
Queria saber se ao fazer a verificação do arquivo BEM já é suficiente para envio ?
Hudson Natanael Gomes Leite
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Boa tarde, Lindalva Xavier !
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Thais vc vai no mesmo lugar onde enviamos o seguro desemprego para enviar o arquivo e/ou digitacão.
link
ao logar tem um menu "Beneficio Emergencial" !
Patrick Ferreira Mota Martins
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEstou tentando importar o arquivo já validado, mas é impossível com o WEB EMPREGADOR tão instável.
Thais Fernanda
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, pessoal!
Estou com um problema, até então não tinha feito nenhuma suspensão/redução. Agora a tarde fiz 3 de uma empresa dentro do meu sistema, por ser tudo novo e não ter lido a fundo instruções sobre as importações, eu gerei o arquivo do sistema e importei no empregador web, depois de ter feito vi que não tem como colocar os dados bancários manual.
E agora? vi que não tem como cancelar, será que é possível gerar outro arquivo e ele substituir o que eu importei?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Thais estamos em um momento muito turbulento. Está difícil o contato com o 158. Se vc conseguiu enviar o arquivo já tá de bom tamanho. Nos próximos vc pode cadastrar a conta no seu sistema e se o mesmo não "levar" pode editar o arquivo e inserir manualmente conforme o layout 2.0
Thais Fernanda
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioSineir, você diz inserir manualmente antes de importar, certo?
Leilane Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Se eu não comunicar o sindicato sobre os acordos individuais, pode gerar algum problema para a empresa? O funcionário não recebe o benefício emergencial?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Thais Fernanda certo antes de importar.. antes de editar, duplique o arquivo, caso dê erro, é só voltar.... dúvidas os colegas respondem.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Fiz a importação do arquivo porém não está constando em arquivos importados, mais alguém com este problema? Será que tem haver de eu estar comunicando pela certificado que a empresa possui procuração?
Adriano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalO ideal para que seja enviado e consultado os envios é que seja transmitido com o CERTIFICADO INDIVIDUAL de cada empresa pois procuração não está fazendo consulta (nem aparece).
Tatiana
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOlá!
Sou MEI e tenho uma funcionária. Fiz o acordo individual impresso de reduçao de jornada. Cadastrei por certificado digital no empregador web na aba BEM - cadastrar. Não consigo enviar arquivo em CSV, já tentei várias vezes e não valida. Quando consulto pelo CPF da funcionária, conta que enviei os dados, só que a resposta Processado é NÂO. Isso significa que não foi válido o meu acordo?
Desde já agradeço!
Andrea Mello
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa noite. Uso a alterdata e eles já disponibilizaram versão de acordo com a versao 2.0 do MTE web. Importei o aquivo , não deu nenhuma inconsistencia, aprovado o envio, enviei. Usei o certificado digital da empresa. Mas na hora de consultar tá igual dos outros colegas. Pelo CPF diz que não tem nenhum registro e por arquivos diz que está em processamento. Vamos ver quanto tempo vai durar esse processamento. Que Deus abençoe a todos nós pq tá osso trabalhar em contabilidade. Os clientes estão me perguntando qual o procedimento do funcionario para receber. Alguem sabe me informar?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Andrea Mello tb uso alterdata... mas tô preferindo digitar (são poucos acordos)... quanto ao recebimento, a principio "será"(deveria) em 30 dias após o envio... se não for informada conta bancária será criada uma digital...
Tatiana
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasSINEIR MARCOS
Enviei os dados Sineir Marcos manualmente na aba Cadastrar, sem envio do arquivo. Já é válido? O processamento consta NÃO.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Tatiana não.. tem que esperar processar... mas a angustia de quem envia arquivo é maior: esperar processar o arquivo, para depois esperar processar o pedido...
Tania Ermitao
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente FinanceiroBoa tarde
submeti 6 arquivos na 6f, 1 da matriz e os outros das filiais.
O da matriz ficou processado hoje, os das filiais nem aparecem. Ja ligamos para o 158 criaram um protocolo e agora dizem que tem de ser com a ouvidoria que so atende telefone fixo.
Nao temos resposta de ninguém e estou com prazo a terminar amanha.
Alguém tem o mesmo problema com filiais?
Obrigada
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá, hoje um cliente pediu para eu ver a demissão de um funcionário, que foi feita a redução no dia 03/04, nem foi processada ainda. Mas já vem outra dificuldade: como previsto na MP 939 o empregador pode antecipar o término do acordo e nem existe o formulário ainda !!!!!
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, compartilhando a experiência, ontem importei um arquivo para o empregador web através do sistema SAGE, o arquivo validou tudo certinho, porém fui consultar agora, e aparece como rejeitado, com 102 erros. O mais interessante é que não aparece quais são os erros (pelo menos eu nao identifiquei). Portanto, pra mim, mesmo sendo muitos funcionarios, nao compensa fazer importando arquivo.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Rotson Uchoa Dias é de dar frio na barriga...
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sineir Marcos, é uma pena que não funcione, pelo menos pra mim não funcionou, espero que funcione para outras pessoas, sei que a realidade de muitos colegas de profissão é de ter muitos funcionários e essa importação estando ok seria um adianto muito grande. Estou trabalhando em três turnos para dar conta de tanta solicitação e informação. Tenho que fazer manual mesmo para não perder mais tempo. Sineir Marcos
Edehilton Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalRotson Uchoa Dias aconteceu o mesmo comigo,em duas empresas vou fazer manualmente é mais seguro.
Silas Ferreira Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa noite,
Tania Ermitão,
Não adianta enviar pela filial, te aconselho a alterar no arquivo o cnpj de todos os colaboradores das filiais para o da matriz e importar pela matriz, só assim surtirá resultado. Infelizmente, mesmo conseguindo importar, todos os meus arquivos foram rejeitados, inclusive o da Matriz. Reenviei tudo novamente e aguardarei um milagre.
O importante é, todos os que estão com dificuldades, copiarem as telas e se munirem de todos os argumentos possíveis. Infelizmente sucatearam o MTE que já não funcionava e agora faliu de vez.
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Enviei os arquivos do BEM dia 09/04/2020 , todavia as filiais não consigo consultar e hoje obtive retorno da matriz constando erro em todos os arquivos, mas eles não postam o que foi?
Alguém já enviou filiais?
Sabe se os erros tem relação com a mudança do layout ?
Luana -Oculto
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaConsegui enviar vários arquivos no sábado dia 11/04 e todos os arquivos foram validados com sucesso, para minha surpresa ao consultar hoje (15/04/2020) pela manhã, todos os arquivos encontrados amanheceram com a situação de "Rejeitado" e apontando a quantidade de erros no entanto não diz que erros são estes. E para piorar a situação re-validei os mesmos arquivos com sucesso e reenviei todos novamente!!! O que fazer com esta bomba que depositaram em nossas mãos???
Jackson
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaBom Dia Pessoal
Todos os arquivos enviados foram rejeitados com dezenas de erros, claro que o MT não informa quais os erros .
Alguém sabe porque?
Alguém teve arquivo processado com sucesso?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Srs. creio que a "rejeição" se dá pela mudança do layout. como não li o layout 2.0, não sei se no mesmo menciona o descarte dos envios anteriores. Isto seria totalmente incoerente com o prazo previsto de 10 dias !!! parece uma catapulta(armadilha)....
Helio Vicente de Sousa Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Qual a data que vocês estão colocando no campo Data Acordo no requerimento do empregador Web.
Data que foi enviada o acordo ou já a data da suspensão ?
Exemplo:
Data do envio do acordo com 2 dias antes dia 13/04.
Data do incio da suspensão 15/04
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Helio,
A data do envio deve ser a mesma da suspensão, ou seja 15/04/2020.
Joao
Prata DIVISÃO 2 , ControllerTinha feito a exportação para o Empregador Web do beneficio emergencial dia 11/04 e hoje 15/04 foi feito o processamento e foi rejeitado. Vários erros, mas não tem opção de ver os erros. Só para constar aqui. Alguém mais com o mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade