x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 16.794

Prorrogação da RAIS 2020

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 23:12

Oi, Diogo!

Não, não foi prorrogado a RAIS/2020, até o momento. Iniciou-se na segunda-feira (9) e vai até 17 de abril  e terminando às 23h59min no horário de Brasilia, o período para entrega da declaração da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2019.

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 18 abril 2020 | 11:26

Bom dia a todos!!

José Romoaldo Fernandes Junior, concordo com vc!!
Infelizmente nossos governantes são lesmas, quem sofre é o povo!

Valeu José Aves!!

Grato a todos!

 

Mirele Sotelo

Mirele Sotelo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 13:25

Estou acompanhando, infelizmente ficou muito confuso tbém, além do fato de não poder sair para trabalhar, com a informação da mescla do Esocial, pois empresas com obrigação do esocial estavam isentas da entrega pelo aplicativo, mas todas as empresas obrigatórias ou não do esocial já devem ter no mínimo o cadastro no esocial.

*** Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) ***

Mirele Sotelo
Téc. Contabilidade - Bach. Administração
R&M Contabilidade e Auditoria
https://www.rmcontabilidadeeauditoria.com.br
Ana Paula Werner

Ana Paula Werner

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 10:02

Alguém sabe dizer se foi prorrogado? Todo mundo entregou no prazo mesmo com a proposta de prorrogação em análise pelo Senado?
Tenho um cliente que foi notificado pela não entrega.

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 20:23

Ana Paula Werner

Boa noite!

Recebi um comunicado [via e-mail] da RAIS, de uma empresa que não tinha enviado [e nem enviei ainda] pois a empresa suspendeu os serviços.

No comunicado dizia que a empresa teria um prazo de mais 15 dias a partir do comunicado, para fazer  envio da RAIS, sendo que "não teria multa".

Bem diante disso, eu penso que as empresas que foram comunicadas "teriam uma segunda chance".

Quem quiser posso enviar o comunicado por e-mail...

Grato,


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.