Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 2.604

Percentual Reducao Carga Horaria Para Suspensão de Contrato

carlos b moraes

Carlos B Moraes

Bronze DIVISÃO 1 , Account Manager
há 5 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 13:42

eu estou fazendo manual também, porque não consigo importar. Até fiz a tentativa de colocar o 70, ele valida, mas não aparece como arquivo importado.
já tentei de tudo, inclusive já pedi ajuda até para meus amigos de TI e nenhum conseguiu resolver.
Se alguém conseguiu resolver por favor avisar nossos colegas. POR FAVOR !

Emmanoel Vitaliano Pereira

Emmanoel Vitaliano Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 14:32

Estou com mesmo problema, tentando falar com alguém do ministério do trabalho e ninguém atende, tentando network para sanar esse, problema, em nosso caso fazer manual é um problema devido a quantidade de pessoas que necessita preencher.
Caso alguém consiga alguma solução, por favor, compartilhar, se conseguir algo postarei.

carlos b moraes

Carlos B Moraes

Bronze DIVISÃO 1 , Account Manager
há 5 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 14:37

exatamente, telefone não atende, diz estar congestionado
e fazer manual, são tantos funcionários, que estaremos sujeito a erros
QUEM CONSEGUIR POR FAVOR, poste aqui
estou na tentativa

André Elias de Almeida Camargo

André Elias de Almeida Camargo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 15:08

Também estou com o mesmo erro. Conforme o manual do layout, quando o tipo de adesão é 'suspensão', ou '0', o campo percentual de redução deve estar vazio.  É campo não obrigatório. Este campo somente será obrigatório se o tipo de adesãofor redução de carga horária. Caso o tipo de adesão seja suspensão este campo poderá vir vazio. Para a opção de redução os valores permitidos são: 25: Acordo com redução de carga horária de 25% 50: Acordo com redução de carga horária de 50% 70: Acordo com redução de carga horária de 70%... enfim, trata-se de 'bug' no validador....... 

Outro erro, no meu caso, é o DV da agência... no caso, banco Santander... não tem dígito na agência... encontrei uma informação que diz que devemos inserir o número '0' no DV, para as agências Santander.. se alguém tiver essa confirmação, agradeço!!!!

André Camargo
Campinas-SP

19 98123-4067
jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 14:15

Colegas, boa tarde, ainda estou com erro no percentual para redução de salario/jornada, alguem conseguiu resolver por favor?

Jurandir Silva
Rosana Costa

Rosana Costa

Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 10:48

Prezados colegas, bom dia, estou com erro no percentual para redução de salario/jornada em arquivo do tipo ")" Suspensão de contrato, alguém conseguiu resolver por favor e poderia me apoiar? Estou tendo de suspender 914 pessoas e manualmente será enviável para cadastrar.

Agradeço o apoio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade