Alessandro Alves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
No caso para empresas no Grupo CNPJ, após o acordo só precisa informar no Empregador Web ? Tem como informar no site no Ministerio da Economia
respostas 9
acessos 1.678
No caso para empresas no Grupo CNPJ, após o acordo só precisa informar no Empregador Web ? Tem como informar no site no Ministerio da Economia
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Alessandro Alves da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOla obrigado Jose Alves
Esta dificil acessar ?
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Alessandro!
Eu consegui agorinha, mas tente novamente. Caso contrário vai em outro navegador, como: Internet Explorer, Google Chrome ou Firefox
Ola Jose Alves
Aonde seria mesmo no site ? Seria E-Cac ? Eu não achei, o Empregador Web esta funcionando normal, mas não achei aonde informar no site da Receita
Jose Alves
Qual é o serviço que está procurando na sitio da RFB? Acredito se for a página do Empregador Web seria o sitio do MTE. Seria isso:
Acesse o site do Empregador Web.
Olá
Então estou com dúvida sobre o acordo de Redução de Horas, já foi acordo com os empregados e já estou informando no Empregador Web a redução de salário, preciso também informar no site da Receira ou do Ministério da Economia também ? Pelo que pesquisei no site do Min da Economia seria para trabalho doméstico. No caso de empresas com CNPJ a informação seria somente no Empregador Web ?
Obrigado pela atenção
Jose Alves
O Sitio da Receita Federal sempre vem acompanhada como Ministério da Economia, isto é, no novo governo porque o Ministério assumiu a página da RFB. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu, que os acordos de redução de salário e jornada de funcionários de empresas privadas apenas terão validade após a manifestação de sindicatos.
Ola José Alves
Obrigado pelo retorno e paciência vou verificar com Sindicato o problema que nem aberto esta o sindicato.
Abraços
Jose Alves
Eu que agradeço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade