x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.744

BENEFÍCIO EMERGENCIAL EMPREGADOR WEB

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 22:22

Oi, Maristela!

Os trabalhadores informais que estão fazendo o cadastro no sistema da Caixa para conseguir o auxílio emergencial de R$ 600 devem preencher os dados corretamente. Caso contrário, não poderão retornar para fazer correções. A Caixa após receber diversas dúvidas de leitores que relataram não estar conseguindo alterar dados do cadastro após finalizá-lo. Entre os relatos estão preenchimento incorreto do formulário, como nome errado de pessoa responsável pela renda, falta de dados como CPF dos filhos e de todos os membros residentes na casa e números errados de documentos. A Caixa informou que, uma vez finalizado o cadastro no aplicativo ou site, os dados são guardados para verificações e batimentos com as bases de dados administrativas.Por essa razão, não é possível o retorno para alterações após essa fase. Assim, todos os dados preenchidos devem ser confirmados antes da finalização da requisição.

maristela martins tavares

Maristela Martins Tavares

Bronze DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 22:55

Oi, José! obrigada! 
Foi o cadastro de um empregado formal...
Eu fiz cadastro de um empregado formal no empregador web, usando o certificado. Ocorre que ao digitar o PIS avia outro numero salvo na maquina e o cadastro foi concluído com esse dado errado. Não sei o que fazer pq o 158 ta congestionado.

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 23:17

Oi, Maristela!

O trabalhador pode ligar para o telefone 111, criado pela Caixa, para tirar dúvidas sobre a renda básica emergencial. A linha está disponível apenas para o esclarecimento de informações, ou Caixa Cidadão​☎ 0800 726 0207. Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.