x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 111

Processamento do Arquivo de Recursos Emergencial Mensal

Marcos Pacheco de Moraes

Marcos Pacheco de Moraes

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 10 abril 2020 | 10:20

Bom Dia Pessoal,

Quem conseguiu transmitir o Arquivo no site do seguro desemprego, referente ao Recurso Emergencial Mensal, ja teve o seu arquivo processado?
Pois o que enviei, no momento da transmissão disse que recebido, confirmou o numero de registros, mas na hora de consultar os empregados não aparece nada, nem diz que esta em analise.
Da mesma forma quando vou consultar os arquivos que foram enviados, não consta os arquivos que foram mandados.
Os unicos que aparecem para consulta são os que foram digitados manualmente, dai sim aparece e o status esta como sendo em analise.
Gerar o arquivo eu consegui, acessar o site tranquilo, apenas isso, pois não sei se foi recebido ou não o arquivo, pois na hora diz apenas que foi transmitido e não gera nenhum protocolo.

Caso alguem precise de ajuda em outro item e eu puder ajudar, podem mandar e-mail, pois não estou tendo acesso ao meu outro e-mail que esta cadastrado no forum.

Marcos

@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade