
Denise Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPrezados, bom dia!
Por favor, estou com um problema,
Uma colaboradora foi desligada, e nos informou a mudança de nome após a emissão de todos os documentos (TRCT e Requerimento do Seguro), no ato do calculo rescisório e demais procedimentos não foi identificado erro pelo e-social, tudo passou normalmente.
O que ocorre, quando a mesma foi dar entrada online no requerimento do seguro, o mesmo acusa que esta com divergência de dados, neste caso eu ajustei o nome dela dentro do meu sistema de folha, e emiti outro requerimento, no entanto quando ela tenta usar esse novo requerimento, também não consegue, pois acusa, que já tem um requerimento com esta data de saída, e a orienta a ir pessoalmente resolver o problema! No entanto não está tendo atendimento presencial devido a pandemia, eu não consigo ajudar, o telefone do empregador web não atende, não sei o que faço para ajuda-la.
Por acaso, alguém tem algum caminho? Ja passaram por isso!?
Obrigada,
Denise Melo.