x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.290

Duvida - Sistema FOLHAMATIC (SAGE)

Júnior Fernandes

Júnior Fernandes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:14

Bom dia, até o exato momento ainda não disponibilizaram uma atualização no sistema.
minha duvida é o seguinte: funcionários foram suspensos 01/04.. 
ainda poderei enviar o arquivo com data de suspensão 01/04?
ou terei que fazer outro acordo de suspensão, invalidar o antigo e fazer um novo 
dentro do período de 10 dias para enviar? e arcar com o restante dos dias?

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 3 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:24

sistema sage ta horrivel quem precisou fazer um cancelamento de ferias sofre com erros , perde muito tempo e só apresenta erro num processo que vc faz em 30 segundos direto no portal web e social

Júnior Fernandes

Júnior Fernandes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:31

Luciana, esse é o problema temos muitas empresas e muitos funcionarios.
De qualquer forma, os 10 dias já se passaram..  queria saber como proceder já que os acordos foram feitos no dia 01/04.


+++++++
Paulo, provavelmente eu irei migrar, ta sem condições de trabalho esse programa.
Lamentável.

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:44

Júnior Fernandes Eu também tenho Folhamatic aqui e vejo da seguinte forma, se foi estipulado um prazo pelo governo para informar deve-se a todo custo respeitar para evitar problemas, infelizmente a SAGE e muitas outras empresas de software por despreparo ou pela demanda que aumentou muito não estão conseguindo acompanhar, o trabalho será colossal mas vejo que a saída pra essa situação é fazer como a  Luciana Arrais comentou, manualmente pelo empregador web, a fim de evitar penalidades.

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 13:48

Junior

Se já se passou o prazo nem adianta enviar pois na MP  936 diz que se passando do prazo de 10 dias o governo não disponibilizará o beneficio. A saída e trocar a data de inicio dessa suspensão.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2020 | 10:25

bom dia 

Entrou uma empresa nova aqui no escritório a antiga contabilidade esta com todas as informações do esocial atualizadas acontece que o preciso alimentar o meu sistema com estas informações e segundo a sage eles não fazem este tipo de integração com o esocial então preciso contratar um profissional para fazer esta migração de informações . Alguém já teve este problema ? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.