x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 723

Receita bruta 2019 - empregador web

Valéria Onorato

Valéria Onorato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 19:58

Pessoal, podem me ajudar???

Fui enviar os dados de uma empresa para o empregador web e a principio tem que informar a receita bruta da empresa se é maior ou menor que 4 milhões e pouco e eu acabei informando errado. 

Alguém sabe se tem como reverter isso? 

Obrigada!

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 20:29

Boa noite, 

No portal não informa como desfazer a opção, inclusive eles informam que não tem como retificar. Tente ligar para 158 e verificar o que pode ser feito.

Samara Rodrigues

Samara Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 15:29

Olá, Valéria Onorato, também estou com o mesmo problema. A princípio não tem como arrumar, conversei com um auditor fiscal e ele me disse que talvez o pessoal que trabalha na parte da informática do MTE conseguiria arrumar, mais até agora não consegui falar com eles. O auditor também me disse que provavelmente terá atualizações no programa Empregador Web para corrigir estes erros que estão acontecendo. Agora é torcer para que dê certo deles habilitarem esse campos para podermos arrumar. É um absurdo não ter como retificar essa informação. Pois todo ser humano erra e tem o direito de corrigir seu erro. 

Valéria Onorato

Valéria Onorato

há 5 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:54

olá, Samara. 

Não sei o que fazer, abri um chamado no MTE, porém não estou conseguindo ligar lá para verificar o chamado, O telefone está incomunicável. 

Provavelmente eles não terão uma resposta breve para o nosso problema, como faremos na folha de pagamento este mês? Não lançaremos os 30% que a empresa deveria pagar? 

Estou mandando as informações normalmente, mesmo que com esse problema, para não passar o prazo do envio. 

Samara Rodrigues

Samara Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 11:29

Valéria,

Você pediu a suspensão ou redução da carga horária, nesse caso?
Porque no meu caso fiz o pedido da redução de 50%, e por conta disso acho que não irá interferir no valor do pagamento.
Já no caso de pedido de suspensão de contrato acho que a empresa irá pagar os 30% do salário.

Valéria Onorato

Valéria Onorato

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 11:43

Olá meninas...

No meu caso, teve suspensão e redução. 

Mesmo assim, calculei o pagamento de 30% que a empresa teria que pagar para o colaborador, mesmo tendo informado a receita bruta errada. 

Acho que essa era a melhor decisão a tomar, já que não estamos conseguindo contato com o MTE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade