Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidaderespostas 7
acessos 296
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Inês!
Não, no momento. PRAZO DE ENTREGA DA RAIS 2019O prazo da recepção das Declarações RAIS pelos aplicativos GDRAIS e GDRAIS GENÉRICO é de 09 de março a 17 de abril de 2020, conforme Manual de Orientação do ano-base 2019, instituído pela Portaria 6.136/2020 .
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou com uma dúvida, a empresa teve encerramento em março/2020, pelo que verifiquei é possível já fazer o encerramento no GDRAIS2019, alguém saberia me explicar como deve ser feito o procedimento?
obs.: Já foi transmitida a RAIS ano base 2019.
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Gustavo!
Na no arquivo da RAIS/2019 há essa informação sobre encerramento, mas antes de executar essa informação leia o manual ou o ajuda da RAIS/2019.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, José Alves, não entreguei nenhuma ainda, meu Deus...
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSim, amanhã e eu ainda não consegui entregar nenhuma, triste
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Inês!
Prazo de entrega da RAIS 2019O prazo da recepção das Declarações RAIS pelos aplicativos GDRAIS e GDRAIS GENÉRICO é dia 17 de abril de 2020, conforme Manual de Orientação do ano-base 2019 até às 23h59min horário de Brasília, instituído pela Portaria 6.136/2020
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade