Camila Benetoli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem sabe me informar quanto tempo demora para processar a informação enviada com as suspensão do contrato dentro do emrpegador web?
respostas 13
acessos 7.727
Camila Benetoli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem sabe me informar quanto tempo demora para processar a informação enviada com as suspensão do contrato dentro do emrpegador web?
Sabrina Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Camila, também estou querendo saber, você conseguiu alguma resposta.
Att,
Sabrina Freitas
Camila Benetoli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Recebi um documento do conselho federal sobre os questionamentos que fizeram ao dataprev. Eles informam que o processamento do arquivo importado dentro do site leva só algumas horas, sendo convertido em cadastro individual. Após isso deve consultar individualmente com o CPF do colaborador, porem o processamento do beneficio é de até 5 dias
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarCamila, boa tarde!
Eu conferir todos que fiz e consta assim:
PROCESSADO - NÃO
DATA DO PROCESSAMENTO - vazio
Estou achando que eles ainda não processaram, você pode me ajudar?
Christian Oliveira da Cruz Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)os meus tambem estao assim desde o dia 09/04, nenhum processado, e pra ajudar agora os outros que estou tentando enviar esta dando a mensagem: Campo [PIS/PASEP] possui um valor inválido.
alguem sabe ?
Sabrina Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, o pedido de vcs já foram processados?
O meu está como não processados desde da data que pedi e isso ja faz dez dias.
Rosana Cavalcante
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!
Preciso cancelar o envio de um beneficio emergencial.
Alguém sabe como fazer?
Aline Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Sabrina
Estou na mesma situação, enviei dois em 08/04/2020 e até a data de hoje, continua no mesmo status: Processado - Não.
Não tem com quem tirar dúvidas, pois o 158 simplesmente não atende.
O tempo esta passando e eles não organizam o sistema, para possíveis situações como de interrupção da suspensão ou até mesmo cancelamento.
Luzia de Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOla, pessoal boa tarde!
Hoje as 13:00, entrei em contato com o 158 e me passaram a seguinte informação:
cadastro manual - referente a mp936 fala sobre a solicitação - não foi divulgado nenhum prazo para processamento ou sistema pode não ter atualizado ainda.
Sabrina Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
O contrato de suspensão que pedi foi processado na data de ontem.
Aleluia.
Alyff Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA SABRINA FREITAS,
Os meus também foram processados. Sabe informar qual o próximo passo ou sabe previsão de datas das parcelas ??
Gleison Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTambém gostaria de saber, se tem onde consultar quando vai ser pago, no site da Globo fala que consulta no meu INSS e na Carteira Digital, mas não vi nada lá.
Driele Dias
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Eu fiz o cadastro manual da suspensão, mas como era o primeiro, dei ENTER e acabou realizando o cadastro sem informar os dados bancários, alguém sabe como proceder? Precisava incluir os dados.
Alex Muniz
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia!
Já se passaram 20 dias, desde o cadastro das reduções e suspensões dentro do empregador web, e não foi processado e nem negado. Devo mesmo esperar ou existe outra forma de acompanhar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade