Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 7.727

Quanto tempo para processar a SUSPENSÂO no empregador Web?

Camila Benetoli

Camila Benetoli

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 17:30

Recebi um documento do conselho federal sobre os questionamentos que fizeram ao dataprev. Eles informam que o processamento do arquivo importado dentro do site leva só algumas horas, sendo convertido em cadastro individual. Após isso deve consultar individualmente com o CPF do colaborador, porem o processamento do beneficio é de até 5 dias

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 5 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 17:32

Camila,  boa tarde!

Eu conferir todos que fiz e consta assim:

PROCESSADO - NÃO
DATA DO PROCESSAMENTO - vazio

Estou achando que eles ainda não processaram, você pode me ajudar?

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 13:58

Boa tarde, Sabrina

Estou na mesma situação, enviei dois em 08/04/2020 e até a data de hoje, continua no mesmo status: Processado - Não.
Não tem com quem tirar dúvidas, pois o 158 simplesmente não atende.
O tempo esta passando e eles não organizam o sistema, para possíveis situações como de interrupção da suspensão ou até mesmo cancelamento.

LUZIA DE ALMEIDA

Luzia de Almeida

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 14:09

Ola, pessoal boa tarde!

Hoje as 13:00, entrei em contato com o 158 e me passaram a seguinte informação:

cadastro manual - referente a mp936 fala sobre a solicitação - não foi divulgado nenhum prazo para processamento ou sistema pode não ter atualizado  ainda.

Driele  Dias

Driele Dias

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 10:06

Bom dia!

Eu fiz o cadastro manual da suspensão, mas como era o primeiro, dei ENTER e acabou realizando o cadastro sem informar os dados bancários, alguém sabe como proceder? Precisava incluir os dados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: