x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 61

Ana Costa

Ana Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 08:43

Bom dia!

Preciso de uma orientação sobre uma situação na Rais . Tenho um funcionário de uma empresa que recebia salário mínimo e foi demitido em 12/2018 com aviso indenizado . As informações referente ao desligamento dele precisa ser informado na Rais 2020. No entanto está dando erro no salário contratual devido o mesmo está menor que o salário minimo vigente em 2019. Salário em 2018 era 954,00 e em 2019  ser 998,00.  Minha dúvida é se eu posso alterar o salário deste funcionário na aba de salário contratual, sem alterar o valor das verbas rescisórias. 
Enviei um email para a central de atendimento da Rais, mas não obtive resposta.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade