Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 267

Processamento dos Arquivos do Empregado Web

Allex Naoyuki Kawakami Makita

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 10:00

Bom dia.

Meu sistema da folha não havia liberado ainda uma forma de fazer o arquivo .CSV, sendo assim fomos cadastrando um por um no site do Empregador WEB. Na semana seguinte o meu programa da folha liberou a atualização com a importação do arquivo .CSV.

Minha duvida é a seguinte:
Notei que os registros feito individualmente no dia 07/04/2020 (Consulta por CPF) ainda não foram processados, porém o que eu mandei no dia 14/04/2020 o arquivo já foi processado (Consulta do Arquivo), eu gostaria de saber se com mais alguém esta acontecendo essa situação...

luciana azevedo

Luciana Azevedo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:02

Bom dia,

Eu também cadastrei manualmente no dia 06/04 e 09/04 e até hoje não foram processados, e os que foram feitos importados pelo sistema no dia 16/04 já foram processados. 

Ingrid Pereira

Ingrid Pereira

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:15

Cadastrei minhas reduções de Jornada e suspensão entre o dia 03 e 13/04 e até agora nada também, ainda está com a mensagem que não foi processado. 

Tenho a mesma dúvida....

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:47

Abel Correia Pedroza Amado, para enviar o arquivo basta acessar o empregador web e enviar o arquivo por lá e verificar se aparece a mensagem de que foi enviado com sucesso, no momento para consultar o arquivo enviado somente com o certificado do empregador, andei vendo em alguns sites e disseram que o DataPrev vai fazer uma atualização para que o arquivo possa ser visto também pela procuração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade