Camilo Solano
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
n
não estou conseguindo enviar para o Empregador Web os funcionários esta aparecendo 02 erros 1 dias duração ausente e 1 meses de duração Inesperados
alguém pode ajudar? obrigado
respostas 3
acessos 155
Camilo Solano
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
n
não estou conseguindo enviar para o Empregador Web os funcionários esta aparecendo 02 erros 1 dias duração ausente e 1 meses de duração Inesperados
alguém pode ajudar? obrigado
Guilherme Santos Chagas
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)Olá, Camilo!
Provavelmente o seu arquivo ainda está na versão 1.0 do layout, onde a quantidade era em Meses. Na versão 2.0 o layout é em dias, por isso ocorre esse erro.
Marcio da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde Guilherme, tudo bem?
Poderia me esclarecer uma dúvida?
Tenho uma MEI com um empregado, preciso fazer a Suspensão do Contrato de Trabalho, na Plataforma EmpregadorWEB devo fazer primeiramente o cadastro do Gestor, depois clicar em opções de acesso, nesse caso não tenho Certificado Digital, só tenho a opção de acesso SEM certificado digital, a minha dúvida é essa: vou conseguir enviar os dados do empregado na opção benefício emergencial?
Aline Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém saberia me informar qual valor dos 3 últimos salários preencho no comunicado ao Ministério de Economia, quando num desses 03 meses o funcionário tenha gozado férias? Informo apenas o salário contratual?
Agradeço antecipadamente.
Aline
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade