x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 64

acessos 60.167

cancelar suspensão de contrato de trabalho MP 936

ludmila rodrigues

Ludmila Rodrigues

Bronze DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 08:18

bom dia. prciso de uma ajuda. cancelei sem querer no site do ministerio do trabalho minha funcionária, e preciso prorrogar por mais 60 dias. como faço? tentei reverter mas já consta como cancelado. fiquei preocupada pq já havia suspendido por 60 dias e agora aparece aqui que ela tem que devolver o dinheiro.... preciso reverter.

Marcia Cristina Correa Galasso

Marcia Cristina Correa Galasso

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 10:24

Bom dia , estou com o mesmo caso achei q tinha q cancelar pois ja tinha dado o prazo e agora o funcionario alem de nao rceber ainda saiu que a empresa tem que devolver ao governo . Tambem preciso de ajuda. Obgda 

LAERCIO DE ARAUJO SOARES

Laercio de Araujo Soares

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2020 | 16:23

Boa tarde
Tenho uma funcionária que está com o contrato suspenso até 31/12/2020 só que dia 16/12/2020 ele fez uma cirurgia e pegou atestado de 45 dias como fica a situação dela na empresa? Como está com contrato suspenso a empresa deve cancelar o contrato e pagar os 15 dias ou não?

Katiuscia curto dos santos

Katiuscia Curto dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2020 | 16:30

Laércio boa tarde! A suspensão continua até a data programada, vc irá contar a partir do dia do retorno. Como estava suspenso, o atestado não tem validade ,(no dia da suspensão). No retorno a empresa é responsável pelos 15 dias. 

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.