x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 483

SUSPENSÃO DO CONTRATO DE TRABALHO MPV 936

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 08:56

Bom dia Pessoal!

Dia 9 enviei a suspensão de contrato de alguns funcionários e até agora não foi processado de nenhum.

Alguém que já tenha enviado também, teve algum retorno ou foi processado?

Estou aflita pois não tenho resposta para dar aos clientes.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 11:14

Prezados, 
Fiquei sabendo pela atendente do 158, que eles estão enviando por lote, quem enviou e ta tudo ok tem que aguardar mesmo. 
Enviei alguns aqui também que não estão processado ainda. 

Thalisson Rocha
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 13:02

Boa tarde pessoal,

A DATAPREV, empresa responsável pela validação dos arquivos, informou que a demanda está muito acima das expectativas e que, vão liberando conforme a análise acontece (que é um cruzamento de informações, pois pelo que ouvi, eles dizem conter até CPF de falecidos em alguns cadastros). Mas que se o arquivo está pra consulta, logo, será verificado e processado.
Apenas aguardar, pois também mandei vários dia 06 e até agora, nenhum foi processado.

Att, Josi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade