Isso que o Diego disse, acontece se duas pessoas que moram juntas fizerem o cadastro e adicionarem os mesmos membros familiares na composição.
Então se uma das duas for negada e tentar refazer, vai automaticamente preencher com os dados familiares porque o outro membro também fez o registro.
Mas se você assim como eu, registrou duas pessoas (você e seu/sua esposa/marido/mãe/pai), FEZ DOIS (ou mais) REGISTROS PEDINDO AUXILIO, foi recusado e apertou pra refazer o registro em ambos os cadastros, quando for registrar os membros da família, vai aparecer a mensagem dizendo:
"Os CPFs: XXX.XXX.XXX-XX já estão vinculados a uma composição familiar."
Dando a entender que o nosso cadastro, mesmo após ser negado e estar sendo refeito, continua salvo nos registros...
Infelizmente, só consigo pensar em duas coisas a serem feitas:
1 - Tentar realizar o cadastro sem colocar os outros membros da família (não sei se isso irá funcionar)
2- Esperar que o erro seja corrigido.
Também pode ser que os serviços e servidores estejam sobrecarregados por ter muitos acessos, então pode ser que em algumas horas seja possível refazer o cadastro.
Em relação ao 0 no inicio do CPF, estudo programação e já encarei isso, basicamente o que foi dito lá no inicio pelo DIEGORM, os programadores não configuraram corretamente o padrão do CPF (provavelmente está sendo salvo como um número inteiro) e como sabemos, ter um número zero a esquerda de um numero inteiro o torna nulo, então o sistema o remove automaticamente (levando em conta que o CPF é um registro único que obrigatoriamente tem 11 números, isso é errado, pois PODE SER que pessoas sejam negadas por este motivo).
Por favor, levem em consideração que o que estou dizendo são especulações do que EU ACHO que esteja acontecendo, estou apenas compartilhando para que possa ajuda-los a entender melhor a situação, também fui negado e estou passando pelo problema da composição familiar...