x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 454

acessos 294.970

AUXILIO EMERGENCIAL - ERRO NA COMPOSIÇÃO FAMILIAR

Marianni Lima

Bronze DIVISÃO 4, Prestador de Serviço
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 12:36

Ai Priscila vou acompanhar hoje o programa pra ver se respodem algo sobre esse assunto. Eu tambem ja fiz de tudo, reclamei ate no play store e entrei no site da caixa como a Luiza falou pra registrar a reclamação. Mas nada ate agora. Espero que isso se resolva logo, ou que pelo menos que tenhamos alguma informação.

Edgar Manuel Correia Carvalho

Bronze DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 12:43

O maior problema que eu vejo é que o próprio Datena é alienado do governo e nem sempre passa a mensagem correta. Por vezes ate ele mesmo responde pelos secretários induzindo a resposta.

Deus queira que esse homem fale menos, e escute mais. Porque pense numa situação complicada.

Rogerio Petroceli

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 13:54

Galera, boa tarde. 
Fui fazer cadastro para minha esposa que acabou de ser demitida, e o cpf dela dizia que ja estava em outra composição familiar. 
Tentei de volta alguns dias depois e consegui. sem erros. 
Achei a principio que a mãe dela havia colocado no cadastro, mas não... aparentemente era erro do sistema mesmo. 
O dela ainda não aprovou, o meu já. 
Agora preciso saber como sacar, pois ainda não caiu na minha conta, apesar de reportagens dizerem que o saque seria liberado logo que aprovar para quem tem conta já . 

Bruna Lopes

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 14:45

Boa tarde, fiz o meu cadastro normalmente, fui acompanhar e deu que meu CPF não estava cadastrado, fui cadastrar novamente o CPF do meu filho já estava vinculado a um cadastro, não sei o que fazer já, não tem o certo com quem reclamar...

Edgar Manuel Correia Carvalho

Bronze DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 17:28

Vi a matéria da Priscila agora. Resumindo...mais do mesmo. A reportagem distorceu tudo. Não falou nada sobre o CPF vinculado já a uma agregação.  Pelo amor de Deus, será possível. Por isso que estão chamando a gente de burros. Porque as informações não chegam direito lá. 

Priscila, você falou na entrevista, que  está dando esse erro de CPF vinculado a uma composição familiar?

Renata Jorge

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 17:38

Pessoal, não consegui ver a reportagem, quando coloquei já tinha passado! Mas num grupo q eu Estou no face, 2 mulheres conseguiram colocar.o  cpf dos filhos hj! Já tentei agora, mas continua na mesma, só que já foi uma esperança, vou continuar tentando.

Larissa Alves

Bronze DIVISÃO 4, Baby Sitter
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 17:58

É verdade , eu assisti a reportagem.  Não ficou claro que as pessoas não estão conseguindo se recadastrar por um problema no próprio site e app!  Não é possível que eles não sabem nada sobre esse assunto. Cortaram provavelmente . Priscila , alguém entrou em contato com você ? Estou na torcida para que de tudo certo ! Para todos nós !

Janine

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Turismo
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 18:08

Victor Hugo, 

para chegar a essa solução que passei fiquei tentando ligar para a caixa durante dois dias, esse email de fato é o da caixa, veja que está escrito .gov, ele é seguro, agora faz quem quer resolver.

Rogerio Petroceli

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 18:08

LAURO GUERRA, Eu coloquei minha filha e eu ... pois não consegui colocar minha esposa. o dela dizia que ja estava em outra solicitação. 
Eu e a filha foi aprovado. A esposa sozinha, ainda em analise. Enviei o meu 1 dia antes dela. e aprovou em alguns dias. 
o dela ainda em analise

Lauro Guerra

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 18:24

Beleza Rogerio, pela primeira vez alguém com nosso caso diz que deixou de fora o CPF de 1 dos componentes e foi aprovado.

Mas outra coisa que queria saber de ti é se tu fez pela segunda vez como nós e já tinha colocado tua filha e esposa na primeira vez ou foi a primeira vez direto? Se foi a primeira vez deu inconclusivo? Pergunto isso porque meu caso foi que fiz como solicitante e coloquei esposa e filho. Depois fiz da esposa e coloquei eu e filho. E os dois passaram no dia 07/04. Aí chegamos ao 23/04 onde o resultado foi inconclusivo e solicitava fazer uma nova solicitação. Dito isto fazer a mesma coisa do dia 07/04 não funciona mais. Provavelmente somente eu enviando o meu nome sozinho (coloquei meu filho nas duas solicitações) e o dela sozinha.

Só nos resta aguardar a análise da solicitação da tua esposa pra ver se ela será aprovada também.

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 4, Nutricionista
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 19:46

Tenho as mesmas dúvidas do Lauro Guerra sobre o caso do Rogério.
Meu irmão precisou refazer o pedido por causa de dados inconclusivos mas dessa vez colocou que mora sozinho, estou esperando o resultado dele. Quando sair aviso qui.

Juliana Correa

Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 20:26

Que bom Rogério Petroceli! Mas você conseguiu após do resultado ser inconclusivo e no novo cadastramento estava acontecendo o mesmo problema q o nosso, o CPF de sua esposa estava em uma composição familiar, foi isso?
Sua esposa então fez o dela e não te colocou como membro familiar? 

Estou quase fazendo isso aqui, fazer separado p minha mãe e eu, antes não pedia endereço e agr pede. A conta de luz de onde moro esta em meu nome e a casa onde morava agr mora meu irmão sozinho esta com a conta de luz no nome dela, meu irmão conseguiu aprovação de primeira, pois é MEI.   Se cruzarem endereço não vai ta errado. 

Jennifer

Bronze DIVISÃO 3, Diarista
há 1 ano Terça-Feira | 28 abril 2020 | 22:34

Pessoal eu tinha comentado já aqui , que dá primeira vez que fiz eu não consegui colocar o CPF da minha filha, aí no dia 23 deu dados inconclusivos pois coloquei que sou mãe, eu consegui refazer o cadastro e coloquei pela primeira vez o CPF da minha filha refiz tudo certinho e quando foi no outro dia eu não consegui mais acessar com meu CPF que fica dando não cadastrado, e quando tento refazer da que o da minha filha já está cadastrado, sendo que o dela só coloquei na segunda vez... Então alguém sabe me dizer se deu certo ? Pq tenho certeza que isso é bug do sistema pq eu consegui refazer com o CPF dela e agora não consigo entrar mais 

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 01:06

Boa noite pessoal só passando pra avisar que consegui refazer o cadastro  estava com o mesmo problema da maioria fiz o primeiro cadastro e deu dados inconclusivo fui refazer e deu erro de   composição familiar, no meu  e no da minha esposa acabei de refazer o meu deu certo e o da minha esposa tambem está em analise os 2 fiz pelo site 

Luandro Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 01:13

Boa noite a todos!!

Espero que todos estejam bem!!. Faz alguns dias que acompanho os comentários dos colegas, meu auxilio deu inconclusivo no dia 22/04 e desde desse dia venho tentando me cadastrar novamente mas não obtive sucesso, estava dando os mesmos problemas citados aqui anteriormente, Em fim hoje 29/04 00:55 tentei fazer novamente  o cadastro, fui preenchendo meu dados e simplesmente onde estava dando o erro de "cpf  já esta em uma composição familiar" passou, minha esposa fez o mesmo processo também, como eu já tinha feito, o dela já tinha o campo dos cpf todos preenchidos, só pedindo para confirmar o grau de parentesco. peço que tente novamente. já estava sem esperanças, espero que todos consigam. abç

Marianni Lima

Bronze DIVISÃO 4, Prestador de Serviço
há 1 ano Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 01:29

Gente bom dia né, porque já é madrugada. Finalmente consegui incluir o Cpf do meu filho agora as 1:25 da manhã. Sou como muitas aqui,  mãe solteira e chefe de familia. Agora vamos aguardar pra ver se vai dar tudo certo. Tentem pela madrugada que só da certo nesses horarios.

Jennifer

Bronze DIVISÃO 3, Diarista
há 1 ano Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 02:20

Mais alguém que o aplicativo e o site não está entrando ... A página tanto do aplicativo quanto do site ficam em branco

Larissa Alves

Bronze DIVISÃO 4, Baby Sitter
há 1 ano Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 02:26

Pessoal, finalmente consegui fazer minha solicitação e incluir minha filha, agora as 02:26 da madrugada! Agora está em análise . Vamos torcer ! Deus abençoe a todos . 

Página 6 de 16
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.