Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaGraças a Deus tomara que eles resolvam o quanto antes... Vamos ver o Datena hj ..
respostas 455
acessos 299.633
Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaGraças a Deus tomara que eles resolvam o quanto antes... Vamos ver o Datena hj ..
Marianni Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Prestador de ServiçoAi Priscila vou acompanhar hoje o programa pra ver se respodem algo sobre esse assunto. Eu tambem ja fiz de tudo, reclamei ate no play store e entrei no site da caixa como a Luiza falou pra registrar a reclamação. Mas nada ate agora. Espero que isso se resolva logo, ou que pelo menos que tenhamos alguma informação.
Edgar Manuel Correia Carvalho
Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)O maior problema que eu vejo é que o próprio Datena é alienado do governo e nem sempre passa a mensagem correta. Por vezes ate ele mesmo responde pelos secretários induzindo a resposta.
Deus queira que esse homem fale menos, e escute mais. Porque pense numa situação complicada.
Ismael Cabral dos Reis
Bronze DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) Produçãoboa tarde
Rogerio Petroceli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGalera, boa tarde.
Fui fazer cadastro para minha esposa que acabou de ser demitida, e o cpf dela dizia que ja estava em outra composição familiar.
Tentei de volta alguns dias depois e consegui. sem erros.
Achei a principio que a mãe dela havia colocado no cadastro, mas não... aparentemente era erro do sistema mesmo.
O dela ainda não aprovou, o meu já.
Agora preciso saber como sacar, pois ainda não caiu na minha conta, apesar de reportagens dizerem que o saque seria liberado logo que aprovar para quem tem conta já .
Lauro Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasRogerio, mas quando tu fez não colocou ela na tua composição familiar? Tu mandou só o teu nome e assim foi aprovado? Foi feito entre 7/4 e 10/4?
Bruna Lopes
Iniciante DIVISÃO 2 , AssistenteBoa tarde, fiz o meu cadastro normalmente, fui acompanhar e deu que meu CPF não estava cadastrado, fui cadastrar novamente o CPF do meu filho já estava vinculado a um cadastro, não sei o que fazer já, não tem o certo com quem reclamar...
Lauro Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasAí pessoal. Vai falar sobre o auxílio agora no Datena!
Sara
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Vocês sabem algo sobre o auxilio que ainda esta em analise?
Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Vi a matéria da Priscila agora. Resumindo...mais do mesmo. A reportagem distorceu tudo. Não falou nada sobre o CPF vinculado já a uma agregação. Pelo amor de Deus, será possível. Por isso que estão chamando a gente de burros. Porque as informações não chegam direito lá.
Priscila, você falou na entrevista, que está dando esse erro de CPF vinculado a uma composição familiar?
Lauro Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasPoisé. E sem ninguém da Caixa ou Dataprev no programa, fica só na conversa.
Renata Jorge
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, não consegui ver a reportagem, quando coloquei já tinha passado! Mas num grupo q eu Estou no face, 2 mulheres conseguiram colocar.o cpf dos filhos hj! Já tentei agora, mas continua na mesma, só que já foi uma esperança, vou continuar tentando.
Larissa Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Baby SitterÉ verdade , eu assisti a reportagem. Não ficou claro que as pessoas não estão conseguindo se recadastrar por um problema no próprio site e app! Não é possível que eles não sabem nada sobre esse assunto. Cortaram provavelmente . Priscila , alguém entrou em contato com você ? Estou na torcida para que de tudo certo ! Para todos nós !
Janine
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente TurismoVictor Hugo,
para chegar a essa solução que passei fiquei tentando ligar para a caixa durante dois dias, esse email de fato é o da caixa, veja que está escrito .gov, ele é seguro, agora faz quem quer resolver.
Rogerio Petroceli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeLAURO GUERRA, Eu coloquei minha filha e eu ... pois não consegui colocar minha esposa. o dela dizia que ja estava em outra solicitação.
Eu e a filha foi aprovado. A esposa sozinha, ainda em analise. Enviei o meu 1 dia antes dela. e aprovou em alguns dias.
o dela ainda em analise
Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Rogerio,
Esse segundo cadastro fez quando ? e foram quantos dias para aprovar?
Lauro Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasBeleza Rogerio, pela primeira vez alguém com nosso caso diz que deixou de fora o CPF de 1 dos componentes e foi aprovado.
Mas outra coisa que queria saber de ti é se tu fez pela segunda vez como nós e já tinha colocado tua filha e esposa na primeira vez ou foi a primeira vez direto? Se foi a primeira vez deu inconclusivo? Pergunto isso porque meu caso foi que fiz como solicitante e coloquei esposa e filho. Depois fiz da esposa e coloquei eu e filho. E os dois passaram no dia 07/04. Aí chegamos ao 23/04 onde o resultado foi inconclusivo e solicitava fazer uma nova solicitação. Dito isto fazer a mesma coisa do dia 07/04 não funciona mais. Provavelmente somente eu enviando o meu nome sozinho (coloquei meu filho nas duas solicitações) e o dela sozinha.
Só nos resta aguardar a análise da solicitação da tua esposa pra ver se ela será aprovada também.
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 4 , NutricionistaTenho as mesmas dúvidas do Lauro Guerra sobre o caso do Rogério.
Meu irmão precisou refazer o pedido por causa de dados inconclusivos mas dessa vez colocou que mora sozinho, estou esperando o resultado dele. Quando sair aviso qui.
Juliana Correa
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Que bom Rogério Petroceli! Mas você conseguiu após do resultado ser inconclusivo e no novo cadastramento estava acontecendo o mesmo problema q o nosso, o CPF de sua esposa estava em uma composição familiar, foi isso?
Sua esposa então fez o dela e não te colocou como membro familiar?
Estou quase fazendo isso aqui, fazer separado p minha mãe e eu, antes não pedia endereço e agr pede. A conta de luz de onde moro esta em meu nome e a casa onde morava agr mora meu irmão sozinho esta com a conta de luz no nome dela, meu irmão conseguiu aprovação de primeira, pois é MEI. Se cruzarem endereço não vai ta errado.
Priscila Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ProduçãoBoa noite. Dei uma entrevista de mais de uma hora. Falei tudo porém editaram da forma que ficasse mais viável a eles. Enfim,Estou aguardando também. Vamos ver o que da.
Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaPessoal eu tinha comentado já aqui , que dá primeira vez que fiz eu não consegui colocar o CPF da minha filha, aí no dia 23 deu dados inconclusivos pois coloquei que sou mãe, eu consegui refazer o cadastro e coloquei pela primeira vez o CPF da minha filha refiz tudo certinho e quando foi no outro dia eu não consegui mais acessar com meu CPF que fica dando não cadastrado, e quando tento refazer da que o da minha filha já está cadastrado, sendo que o dela só coloquei na segunda vez... Então alguém sabe me dizer se deu certo ? Pq tenho certeza que isso é bug do sistema pq eu consegui refazer com o CPF dela e agora não consigo entrar mais
Visitante não registrado
Boa noite pessoal só passando pra avisar que consegui refazer o cadastro estava com o mesmo problema da maioria fiz o primeiro cadastro e deu dados inconclusivo fui refazer e deu erro de composição familiar, no meu e no da minha esposa acabei de refazer o meu deu certo e o da minha esposa tambem está em analise os 2 fiz pelo site
Luandro Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa noite a todos!!
Espero que todos estejam bem!!. Faz alguns dias que acompanho os comentários dos colegas, meu auxilio deu inconclusivo no dia 22/04 e desde desse dia venho tentando me cadastrar novamente mas não obtive sucesso, estava dando os mesmos problemas citados aqui anteriormente, Em fim hoje 29/04 00:55 tentei fazer novamente o cadastro, fui preenchendo meu dados e simplesmente onde estava dando o erro de "cpf já esta em uma composição familiar" passou, minha esposa fez o mesmo processo também, como eu já tinha feito, o dela já tinha o campo dos cpf todos preenchidos, só pedindo para confirmar o grau de parentesco. peço que tente novamente. já estava sem esperanças, espero que todos consigam. abç
Marianni Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Prestador de ServiçoLuandro você fez pelo site?
Luandro Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoSim, pelo site.
Marianni Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Prestador de ServiçoGente bom dia né, porque já é madrugada. Finalmente consegui incluir o Cpf do meu filho agora as 1:25 da manhã. Sou como muitas aqui, mãe solteira e chefe de familia. Agora vamos aguardar pra ver se vai dar tudo certo. Tentem pela madrugada que só da certo nesses horarios.
Renata Jorge
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Obri0gada por avisarem. Vou continuar tentando
GENTE! OBRIGADA! 02:26, ACABEI DE CONSEGUIR INCLUIR O CPF DOS FILHOS
GLÓRIAS À DEUS
Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaMais alguém que o aplicativo e o site não está entrando ... A página tanto do aplicativo quanto do site ficam em branco
Larissa Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Baby SitterPessoal, finalmente consegui fazer minha solicitação e incluir minha filha, agora as 02:26 da madrugada! Agora está em análise . Vamos torcer ! Deus abençoe a todos .
Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaLarissa vc fez pelo aplicativo?
Alguém fez de novo pelo aplicativo e Deu certo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade