x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 60

Compensação GPS em Duplicidade

Joice Aparecida Cattafesta

Joice Aparecida Cattafesta

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 13:02

Olá, boa tarde!
Estou com uma situação, e se alguém puder me ajudar, ficarei grata.
Um cliente tem um parcelamento previdenciário ativo e em dia que inclui as GPS da competência 01/2019 a 12/2019. Porém esse cliente foi e pagou a guia de GPS do mês 12/2019, sendo que ela já está incluída no parcelamento.
Como ele possui outros débitos de INSS em 2020 não pode ser feita a compensação em uma outra competência.
Abri um processo digital na RFB pelo portal E-Cac solicitando a alocação do pagamento da competência 12/2019 para a competência 01/020,, mas foi indeferido.
Alguém sabe o que o mais posso fazer para tentar aproveitar esse crédito, pois o pagamento será duplicado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade