Juliana York
Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)Boa tarde!
Tenho umas dúvida, estou grávida de 4 meses sou vendedoras numa loja de calçados e estou de férias coletivas por conta dessa pandemia, o RH da empresa nos informou que temos que voltar a trabalhar dia 25/04 porém a loja não abrirá, mas teremos que trabalhar na loja internamente, arrumando estoque, arrumando a loja, etiquetando etc... Serviços q não são nossa função, já q nossa função é vender e como não abrirá a loja não poderíamos voltar, então assim eu penso, mas gostaria de saber se isso está certo, pois até dia 30/04 as lojas comércio deverão se manter fechadas, gostaria de saber se está certo isso de voltarmos mesmo com esses riscos de trabalhar em aglomeração somos total de 13 funcionarios, como fica minha situação estando grávida devo voltar tbm?
Nosso horário tbm mudou será de 8:45 as 18h não abriremos mais aos sábados, no caso dia de sábado recebíamos o valor do lanche de 23,50 pois iremos repor os sábados durante a semana no horário q citei acima, aí pergunto, continuamos recebendo o valor do lanche de sábado?pois iremos repor as horas do sábado durante a semana temos direito ao valor do lanche?
Obs: estou muito preocupada com isso, preciso muito de uma resposta quanto antes.
Grata!