Marcela
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Funcionária gestante é permitido fazer o acordo de suspensão de contrato?
respostas 5
acessos 141
Marcela
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Funcionária gestante é permitido fazer o acordo de suspensão de contrato?
Karen Cristina Tassinari de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSe estiver de licença maternidade eu entendo que nao possa..
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteMarcela, Bom dia,
Eu também tive um caso desse, minha consultoria me informou que podemos fazer a suspensão, mas quando ela entrar de licença maternidade devemos cessar a suspensão e a funcionária passa a receber a licença pela empresa.
Marcela
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Ana!
Obrigada pelo retorno.
Paula Cristina da Mota Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal,
Aproveitando o gancho da pergunta, tenho uma dúvida.
Solicitei a suspensão de contrato de uma funcionária diretamente no empregador web e somente após o envio é que fui informada que ela se encontra-se em licença maternidade (recebe pela empresa e desconta no inss).
Tenho como cancelar o envio dessa suspensão?
Pode ocorrer algum problema para a funcionária?
Desde já agradeço.
Att Paula Gonçalves
Marcela
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
⏺ 4- COMO EXCLUIR/CANCELAR ENVIO DE ARQUIVOS?
Deverá sair até dia 16/04 uma solução para essa situação (OBS: hoje estamos no dia 24/04 e nada ainda)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade