x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.686

Pedido de Demissão na Suspensão de contrato MP 936

VITOR ALBUQUERQUE

Vitor Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 13:36

Boa tarde galera,

Nós suspendemos o contrato de trabalho de uma colaboradora no dia 14/04 - terça feira - aderimos a MP 936 e ela irá receber 100% do valor de seguro desemprego, e ela quer pedir demissão no dia 27/04 - segunda feira - se fizermos a rescisão no dia 27/04, a empresa terá que pagar os 14 dias ou a pessoa ira receber pelo governo os 14 dias e o dias restantes entra na rescisão ?

Tenho que retificar primeiro essa informação no empregador web fazendo a importação de outro arquivo pelo meu sistema de folha ou tenho fazer manualmente no empregador web ?

Carolina H.Camargos

Carolina H.camargos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 3 anos Sábado | 24 outubro 2020 | 21:14

Boa noite! Também estou com esta dúvida. Um funcionário que está com o contrato suspenso e pede demissão no decorrer do mês, recebe o auxílio do governo proporcional aos dias que o contrato estava suspenso, e na rescisão entra os dias restantes? Obrigada!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.