Etevaldo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Estou com duas situações que gostaria da ajuda de vcs!
1ª - Cadastrei uma empresa com certificado digital no Empregado Web, porem o empregador me passou o e-mail errado e por isso nao recebemos a senha de acesso. Sei que é possivel aterar o e-mail, mas pra isso teria que entrar com a senha para alteração, como nao recebemos a senha entao nao tenho como acessar.
Obs. ja aconteceu isso em outras ocasioes e eu ligava no Sine e cancelava o processo e refazia novamente, mas agora como ta tudo fechado por conta da pandemia, nao tenho onde ligar. Como posso resolver isso??
2ª - Em outra empresa, ja com cadastro e senha, ao digitar a senha 3 vezes errada, o sistema bloqueou. Como esta empresa era de outra contabilidade, o e-mail cadstrado na época nao esta mais ativo e por isso mesmo que eu peça outra senha será enviada para este e-mail antigo no qual nao existe mais
Agradeço a ajuda de todos, pq se nao consegui resolver essas questoes, nao vou conseguir enviar os arquivos ref as suspensão de contrato e regdução de carga horaria e salario.