x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 343

Empregador Web

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 16:06

Boa tarde!

Estou com duas situações que gostaria da ajuda de vcs!

1ª - Cadastrei uma empresa com certificado digital no Empregado Web, porem o empregador me passou o e-mail errado e por isso nao recebemos a senha de acesso. Sei que é possivel aterar o e-mail, mas pra isso teria que entrar com a senha para alteração, como nao recebemos a senha entao nao tenho como acessar. 

Obs. ja aconteceu isso em outras ocasioes e eu ligava no Sine e cancelava o processo e refazia novamente, mas agora como ta tudo fechado por conta da pandemia, nao tenho onde ligar. Como posso resolver isso??

2ª - Em outra empresa, ja com cadastro e senha, ao digitar a senha 3 vezes errada, o sistema bloqueou. Como esta empresa era de outra contabilidade, o e-mail cadstrado na época nao esta mais ativo e por isso mesmo que eu peça outra senha será enviada para este e-mail antigo no qual nao existe mais

Agradeço a ajuda de todos, pq se nao consegui resolver essas questoes, nao vou conseguir enviar os arquivos ref as suspensão de contrato e regdução de carga horaria  e salario.

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sábado | 25 abril 2020 | 08:30

Etevaldo

No primeiro caso cadastre um no gestor novo o problema deve ser solucionado.
No segundo tive um problema parecido no qual a unica saída foi ir no MTE e alterar o cadastro la mesmo.

Etevaldo

Etevaldo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 08:21

Bom dia Willian!

Ainda no 1º caso, a empresa é individual, portanto creio que nao consigo cadastrar um novo gestor, pois só tem um único responsavel pele empresa . Pelo que sei só posso cadastrar o responsavel cujo nome ta cadastrado na base da Receita ref a este CNPJ. Ou existe essa possibilidade? Ainda nao tentei.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade