Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 75

inseri componente errado no grupo familiar

walter de oliveira souza

Walter de Oliveira Souza

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Domingo | 26 abril 2020 | 21:27

Boa Noite!

Fiz meu auxilio emergencial, e inseri uma pessoa que não faz parte do meu grupo familiar, o resultado da analise, foi renda superior ao permitido, auxilio negado. fiz outra solicitação ao invés de contestar, mas deu de novo, auxilio negado, renda superior ao permitido, parece que eles estão analisando, de acordo que foi informado na primeira solicitação, tão negando, será que tenho que fazer uma contestação? e como fazer? me ajude!

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Domingo | 26 abril 2020 | 22:02

Oi, Walter!

Errei o cadastro para fazer o pedido do auxílio. O que posso fazer agora? Resposta: Segundo informa a Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, uma vez finalizado o cadastro no aplicativo, os dados são guardados para verificação com as bases dos dados administrativas federais e não há opção para mudar depois do envio.Após as avaliações, o retorno da solicitação deve ser verificado no próprio aplicativo, que informará se a concessão foi aprovada ou negada.O aplicativo da Caixa, Auxílio Emergencial, passou a disponibilizar a possibilidade de nova solicitação ou contestação do resultado da análise efetuada pela Dataprev.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: