Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 36

acessos 4.968

Empregador Web - Arquivo Rejeitado

Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 10:59

Estou com o mesmo problema. Enviei o arquivo com dois funcionários no dia 15/04 com inicio da suspensão em 06/04, porém quando vou em arquivos importados consta: Qtd. Empregados: 2; Qtd. Processado: 1; Qtd. Erro: 1. Quando consulto por CPF aparece apenas um deles, o outro da como se não tivesse benefício cadastrado. Acredito que o erro seja por não constar a consta a conta bancária do funcionário. Agora estou na dúvida do que fazer, se transmito manualmente da funcionária que está com erro, ou aguardo....

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
Nubia Farias

Nubia Farias

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 14:31

Marcela, nenhum. Mas tenho colaboradores que tem conta salario e como não tenho como identificar o tipo de conta, acredito que os que são conta salario, devem dar alguma inconsistência.
Todos os arquivos do dia 24/04 estão com erro, são 1200 funcionários. Não são todos que tem conta salário.

Att
Nubia Farias
PAULA AMORIM

Paula Amorim

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 14:41

Boa tarde!

O arquivo enviado também voltou como rejeitado, apesar de validado. Ontem eu novamente peguei o arquivo rejeitado e validei, o arquivo está correto. Hoje consegui consultar o beneficio que consta como não processado. Identifiquei que o valor do salario está errado, no arquivo foi enviado 52250 (Conforme orientação layout), porém o valor do salário consta R$ 52.250,00. Acredito que o erro esteja no salário.
Alguém também consegui ver este problema? Como faço para corrigir, sendo que o layout foi conforme orientado.

ALINE ROBERTA DE CAMPOS AMARO

Aline Roberta de Campos Amaro

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 14:52

Boa tarde, pessoal!
Hoje apareceu como processado com erro nos meus envios do dia 24/04, porem verifiquei o arquivo dentro do MTE pelo CPF do funcionário e verifiquei que ao invés de levar o salário de R$1.350,80 ele leva o valor de R$ 135.080,00. Mais alguém teve esse mesmo problema? poderiam me informar se o sistema do MTE vai entender o salário correto?

A outra questão são as contas, todos os funcionário possuem Conta Salário, voces sabem me dizer se isso também pode gerar uma inconsistência? pois no arquivo que o MTE demonstra estão todos como conta corrente.

JOSE FERRAZ NETO

Jose Ferraz Neto

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 16:21

Pessoal boa tarde
Também tive meus arquivos rejeitados e aprovado, mas fui checar no eSocial e consta as informa~coes do afastamento.
Pelo que tenho pesquisado, estas rejeições deve-se ao excesso de envios, por isso este erro.
Fiz novo envio do arquivo só alterando a data do inicio para aguardar novo resultado, caso rejeite, vou incluir manualmente.
Pessoal por aqui, ter perguntado  como fazer para mudar as datas de pedidos já processados, eu aconselho evitar de ficar mudando caso já tenha sido aprovado, porque tá dificil o retorno, prazo vai ficando  curto e risco de ser rejeitado será grande.

Boa sorte e vamos aguardar

Tamires Teixeira de Souza

Tamires Teixeira de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 08:46

Bom dia, Pessoal.

Estou com o mesmo problema que Gustavo informou a cima. Enviei o arquivo com 07 funcionários no dia 14/04 com inicio da suspensão em 06/04, porém quando vou em arquivos importados consta: Qtd. Empregados: 7; Qtd. Processado: 1; Qtd. Erro: 6. Quando consulto por CPF aparece apenas um deles, os outros da como se não tivesse benefício cadastrado. Acredito que o erro seja por não constar a consta a conta bancária do funcionário. Agora estou sem saber como proceder, já passou 30 dias para recebimento, o 158 manda enviar email e nada de resposta. 

Alguém pode me ajudar? 

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade