x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 336

Não consigo encontrar funcionários no ESOCIAL Site

Andre Vieira

Andre Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 09:10

Bom dia pessoal.

Tenho uma empresa que não é optante pelo simples, faz parte do grupo 2 do esocial, ta tudo informado corretamente ao site, so que apareceu um problema que um funcionário desligado da empresa em março/2020, foi dar entrada no seguro de outra empresa e no sistema do governo consta que ele ainda esta trabalhando nessa minha empresa, porem ele foi desligado, foi informado ao esocial, e devido a extinção do caged não tenho o que entregar pra ele comprovar isso no ministério pra dar entrada no SD dele, uma vez que também não consigo encontrar nenhum funcionário dessa empresa na gestão de empregados do site do esocial, pois o mesmo não me deixa fazer isso, eu informor o CPF e nada aparece... alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade