x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.130

BENEFICIO EMERGENCIAL REJEITADO NO EMPREGADOR WEB

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 15:44

boa tarde.

alguem esta com o status do beneficio emergencial no empregador web como rejeitado?
nao tem como ver os erros, nao da para excluir e importar de novo. 158 nao atende.

MARCOS

Marcos

há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 15:58

mayara
consegui ligar 158, atenderam.
me passaram que estes arquivos mesmo com status de rejeitado estao sendo analisados. é para aguardar e nao importar novamente o arquivo.

Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 16:04

Marcos Boa tarde,
Como está os status em "arquivos importados". Estou com está dúvida pois fiz a importação do arquivo que contia 02 funcionários.  1 deles processou e está OK. Porém o outro não processou e voltou com 1 erro, e quando consulto pelo CPF consta "não há requerimento cadastrado para esse cpf".

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
MARCOS

Marcos

há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 16:41

gustavo.

o meu status em arquivos importados está como rejeitado. mas a principio nao tem nada de errado. problema é que nao aparece qual erro tem né. pediram para aguardar prque será processado novamente.   vamos ver..

quanto a consulta pelo cpf é para os afastamentos que foram feitos funcionario por funcionario dentro do empregador web na situação benefício>cadastrar.
pelo menos eu só consigo verificar para os que cadastrei direto para uma outra empresa.

Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:22

Marcos Entedi,

Estou com medo, pois quando vou em arquivos importados. Aparece que foi processado só 1 funcionário (dos dois que estavam no arquivo), Qtd.erro; 01. Não aparece como rejeitado. Não sei se é porque um dos dois foi processado.

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
MARCOS

Marcos

há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 10:45

gustavo.

o meu status hoje mudou, ja apareceu o arquivo como processado, com os 7 funcionários que enviei. vai cuidando. eu tava com medo também de dar algo errado. aí já viu né...
mas a princípio o status vai mudar. 

vai no arquivo ao lado direito com a setinha  verde e baixa ele, confere se os dois funcionários estao no arquivo, se tiverem provavelmente vai ser processado ainda. senao vai ter que enfrentar o 158, passei uma manã tentando até me atenderem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade