
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidadeboa tarde.
alguem esta com o status do beneficio emergencial no empregador web como rejeitado?
nao tem como ver os erros, nao da para excluir e importar de novo. 158 nao atende.
respostas 9
acessos 1.130
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidadeboa tarde.
alguem esta com o status do beneficio emergencial no empregador web como rejeitado?
nao tem como ver os erros, nao da para excluir e importar de novo. 158 nao atende.
Mayara Ferrari
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEstou com o mesmo problema.
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidademayara
consegui ligar 158, atenderam.
me passaram que estes arquivos mesmo com status de rejeitado estao sendo analisados. é para aguardar e nao importar novamente o arquivo.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Marcos Boa tarde,
Como está os status em "arquivos importados". Estou com está dúvida pois fiz a importação do arquivo que contia 02 funcionários. 1 deles processou e está OK. Porém o outro não processou e voltou com 1 erro, e quando consulto pelo CPF consta "não há requerimento cadastrado para esse cpf".
Mayara Ferrari
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada, Marcos! Estou tentando falar no 158 desde a hora do almoço e ainda não consegui.
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidadegustavo.
o meu status em arquivos importados está como rejeitado. mas a principio nao tem nada de errado. problema é que nao aparece qual erro tem né. pediram para aguardar prque será processado novamente. vamos ver..
quanto a consulta pelo cpf é para os afastamentos que foram feitos funcionario por funcionario dentro do empregador web na situação benefício>cadastrar.
pelo menos eu só consigo verificar para os que cadastrei direto para uma outra empresa.
Jéssica
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAcompanhando, estou com mesmo problema de vcs, rejeitado porem não consigo consultar os erros
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeTambem vou ficar aguardando. Disseram que nao vai interferir na data de inicio da licença.
Vamos aguardar pra ver.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Marcos Entedi,
Estou com medo, pois quando vou em arquivos importados. Aparece que foi processado só 1 funcionário (dos dois que estavam no arquivo), Qtd.erro; 01. Não aparece como rejeitado. Não sei se é porque um dos dois foi processado.
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidadegustavo.
o meu status hoje mudou, ja apareceu o arquivo como processado, com os 7 funcionários que enviei. vai cuidando. eu tava com medo também de dar algo errado. aí já viu né...
mas a princípio o status vai mudar.
vai no arquivo ao lado direito com a setinha verde e baixa ele, confere se os dois funcionários estao no arquivo, se tiverem provavelmente vai ser processado ainda. senao vai ter que enfrentar o 158, passei uma manã tentando até me atenderem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade