
Weberson Kaleb
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite pessoal,
Estou há dias tentando solucionar uma problema no portal do empregador web.
Na hora do cadastro, foi colocado um email errado, confundiram .com com .com.br.
Após esse simples erro, começou essa dor de cabeça, não é possível recuperar a senha, pq não temos acesso ao email em questão, o telefone 158 jamais atende, já fizemos inúmeras tentativas, os telefones regionais do MTE também não antedem, o os seguintes emails não respondem:
@Oculto
@Oculto
Esses dois dão que não é possível encontrar destinatário:
@Oculto
@Oculto
Há outra solução sem ter que tentar se deslocar presencialmente? Estão dizendo que não está tendo atendimento presencial em virtude da pandemia que nos encontramos.
Ou melhor, a urgência se diz respeito a um requerimento de seguro desemprego para um colaborador que já foi desligado faz 10 dias, há outra maneira dele dar entrada no seguro sem ter esse requerimento do site do empregador web?
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
- Albert Einstein