x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 10.147

Impossível recuperar senha EmpregadorWeb para requerimento seguro desemprego

Weberson Kaleb

Weberson Kaleb

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 18:07

Boa noite pessoal,

Estou há dias tentando solucionar uma problema no portal do empregador web.

Na hora do cadastro, foi colocado um email errado, confundiram .com com .com.br.

Após esse simples erro, começou essa dor de cabeça, não é possível recuperar a senha, pq não temos acesso ao email em questão, o telefone 158 jamais atende, já fizemos inúmeras tentativas, os telefones regionais do MTE também não antedem, o os seguintes emails não respondem:

@Oculto
@Oculto

Esses dois dão que não é possível encontrar destinatário:

@Oculto
@Oculto

Há outra solução sem ter que tentar se deslocar presencialmente? Estão dizendo que não está tendo atendimento presencial em virtude da pandemia que nos encontramos.

Ou melhor, a urgência se diz respeito a um requerimento de seguro desemprego para um colaborador que já foi desligado faz 10 dias, há outra maneira dele dar entrada no seguro sem ter esse requerimento do site do empregador web? 

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir."
- Albert Einstein
Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 19:39

Oi, Weberson

SENHA PERDIDA - EMPREGADOR WEB. MTE – Ministério do Trabalho e Emprego.Trabalho. Fiscalização do trabalho. Link Detalhes: www.consultaesic.cgu.gov.br RESGATAR SENHA PARA EMPRESA COM CERTIFICADO DIGITAL - EMPREGADOR WEB. Em atenção a sua mensagem, informamos que o suporte do Cadastro de Empregador - Portal Mais Emprego é realizado pela Coordenação-Geral do Seguro-Desemprego, do Abono Salarial e Identificação Profissional (CGSAP), que atende pelos seguintes e-mails: @Oculto @Oculto; ou através da nossa Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo número "158", ao acessá-lo escolha a opção 01 (Seguro-desemprego) e em seguida a opção 03 (EmpregadorWeb). O horário de atendimento da Central é das 7 às 19 horas, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais. A ligação é gratuita de telefone fixo e serão cobradas se realizadas por telefone móvel. Encaminhamos anexos o Manual do Usuário e a Cartinha de Perguntas e Respostas referente ao Sistema SD - Empregador Web, que contém os procedimentos para a utilização da ferramenta por parte dos empregadores, bem como, os requisitos de hardware e software necessários para que o sistema possa ser utilizado. Sem mais no momento, colocamo-nos à disposição para maiores informações.

Weberson Kaleb

Weberson Kaleb

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 11:04

Bom dia Jose,

Como já falei antes, o número 158 não atende de jeito nenhum, sempre fala que as linhas estão ocupadas, hoje mesmo já tentei umas 50 vezes.  Os dois email's, quando envio mensagem para eles, volta um email da @Oculto dizendo que houve falha na entrega das mensagens. Realmente, a última esperança é achar alguém lá presencialmente, do contrário não saberei mais para onde correr.

"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir."
- Albert Einstein
Weberson Kaleb

Weberson Kaleb

há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 14:03

José, boa tarde.

Agradeço muito a atenção que deu para mim, de verdade. 

Mas consegui dar um "jeitinho", eu comprei um domínio .com da empresa em questão, e pedi a recuperação de senha para ele, já consegui resolver e inclusive já fiz o requerimento que precisava, pois o funcionário já tinha sido dispensado há mais de 10 dias.

Custou um pouquinho mas o alivio já valeu a pena.

Tenha uma ótima tarde.

- Albert Einstein
Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:22

Oi, Weberson!

FAQ Login Único

Esqueci minha senha?

Você pode recuperar senha acessando Esqueci minha senha? 
Então acesse:  https://acesso.gov.br e na página inical gov.br: Acesse sua conta e digite o nº do seu CPF e depois click Esqueci  minha senha.                                                                                                                                                                                                                   

Tenha em mãos o número do seu CPF.

Possíveis Palavras/Termos (Utilizado para busca no chatbot)

- recuperar minha senha
- esqueci minha senha
- recuperação de senha
- conseguir nova senha
- nova senha
- eu perdi minha senha
- quero recuperar minha senha
- cadastrar nova senha
- não lembro a senha atual por isso preciso fazer outra
- perdi minha senha, como pego uma nova senha
- quero uma senha nova
- preciso de outra senha
- necessito de nova senha
- preciso saber novamente a minha senha
- mudar senha
- refazer senha
- visualizar minha senha
- rever minha senha
- Informa que o usuário já possui cadastro no sistema
- Onde devo digitar para redefinir a senha?
- Recuperação login
- Não consigo acessar meu cadastro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade