x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 76

Senha empregador WEB

Natalia Oliveira Ribeiro

Natalia Oliveira Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 15:21

Boa tarde pessoal,

Estamos com dificuldade de acessar ao sistema do empregador web. O cliente não tinha senha ainda. Cadastramos o gestor, preenchemos a procuração.
Depois disso, recebemos a informação do MTE aqui da cidade, de que precisávamos enviar os documentos através do sistema de protocolo do governo, porque o MTE não estava funcionando.
Mas tem sido uma luta enviar esses documentos. Consegui depois de umas 10 tentativas, enviar somente o termo de concordancia e veracidade e ID do cliente. 
Alguém passou por esse processo ou tem informação certinha de como é o processo inteiro até termos acesso ao sistema?

Agradeço,

Natália

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade