x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 418

acessos 169.236

MP 936 suspensão de contrato prorrogação

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 10:30

Bom dia Pessoal,
Não estou conseguindo acessar o Empregador Web desde ontem, apresenta a seguinte mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S2005221PAMLU15:mte-sd. Alguém também está passando por isso?

Grazielle Lopes

Grazielle Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 10:58

Vamos aguardar.

Sabem me dizer se no caso a empresa suspenda um acordo que tem data de pagamento prevista para 15/06 (seria esta a 2º parcela), o governo pagara o proporcional até a data que foi informada a decisão de antecipar o fim do acordo?

Paulo Arthur Vieira Pereira

Paulo Arthur Vieira Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 11:23

Bom dia pessoal, 
Eu acredito que esta atualização só vai estar resolvida na segunda feira.
Infelizmente. Também acho. Vão nos enrolar mais... não há mais argumentos para transmitirmos aos nossos clientes e funcionários apreensivos.

LUCAS CIPOLLA PEREIRA

Lucas Cipolla Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:07

Boa tarde Pessoal!
Preciso de uma ajuda, fiz a suspensão do contrato de um funcionário e o cadastro foi recusado por DIVERGÊNCIA DE DADOS COM A RFB, consultei e detectei que a data de nascimento estava cadastrada errada no meu sistema. Porem, agora não sei como proceder no empregador web, pois a data inicial do acordo foi em 01/05/2020, ou seja, se eu mandar novo arquivo agora vai alterar a data do pagamento? Ou posso fazer um novo arquivo com a mesma data do primeiro? ou então talvez o próprio sistema altera automático, pois no e-social a data correta já esta alterada.

WILLIAM COSTA

William Costa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:23

Lucas Cipolla Pereira, se seu arquivo ainda não foi processado, você conseguirá mandar um novo arquivo com as mesmas informações pra corrigir a anterior. Caso já tenha sido processado, terá que aguardar a atualização (que pode sair ainda hoje) do site para correções. 

Letícia Santos

Letícia Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:55

Também estou na mesma situação, aguardando as atualizações do sistema. No meu caso a empresa havia feito a suspensão do contrato de trabalho de 60 dias porém antes de finalizar os 60 dias os empregados foram convocado a retornar só que com jornada reduzida. Eu enviei um novo arquivo informando até que data ocorreu a suspensão e enviei o novo arquivo de redução, ambos foram rejeitados.

RAPHAEL ANDRADE SANTOS

Raphael Andrade Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 24 maio 2020 | 11:59

Caros Colegas, bom dia!

Fui acessar o sistema Empregador Web agora a pouco e já constatei que foi atualizado. Agora podemos prorrogar, cancelar, alterar dados e reduzir vigência. 

Desejo um excelente domingo a todos. Bom trabalho! Abraços..

RAPHAEL ANDRADE SANTOS

Raphael Andrade Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 24 maio 2020 | 13:18

Domingos, estou processando as prorrogações normalmente. Tenta mudar de navegador e fechar todas as páginas abertas da internet, depois acessa novamente. Tenta acessar pelo navegador Google Chrome.

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Domingo | 24 maio 2020 | 16:00

Boa tarde amigos. Preparei um vídeo sobre a atualização, e todas as possibilidades que sairam nela 
Não esqueçam que temos mais uma atualização ( de retificação) prometida para dia 29.
Então por hora já é possível resolver muita coisa.. 
Mas os casos onde o processamento já esta "sim", só dia 29 para podermos corrigir.
segue link do vídeo.. 
https://youtu.be/5vfGGNxAWsw
sigam meu canal, e mandem as dúvidas. 
Sempre trazendo novidades e notícias importantes !!!!

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Domingo | 24 maio 2020 | 19:03

Andreia Castilho Custodio Queiroz Não pode não.. a suspensão tem data limite de 60 dias.. correndo risco de ser interpretada como fraude caso não atendido os prazos.
cuidado com as datas.

Que bom  Maria Luiza Matos de Almeida, sempre use o internet explorer ou firefox nestes sites do governo, o chrome não tem compatibilidade java e atrapalha muito.

Andreia Castilho Custodio Queiroz

Andreia Castilho Custodio Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 24 maio 2020 | 19:43

Obrigado  CRISTIAN MELO RAGAZZON!
Eu realmente  entendi que não poderia, mas há clientes que ainda não podem retomar as suas atividades e seria bom se houvesse alguma medida nesse sentido, que pudessem ser feitos alguns outros acordos.

Mauricio

Mauricio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 09:12

Bom dia. Estou conseguindo enviar normalmente as informações por qualquer navegador. Devem ter atualizado no final de semana.

Uma dúvida: um cliente solicitou 60 dias de suspensão para o funcionário, mas me avisou que quer o retorno do mesmo após os primeiros 30 dias. Já foi processado e até pago a primeira parcela. Alguém sabe como faço o cancelamento dos outros 30 dias?

Página 6 de 14

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.