Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioOlá Grazielle, bom dia.
Também já tentei umas 3 vezes hoje e nada.
respostas 418
acessos 169.556
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioOlá Grazielle, bom dia.
Também já tentei umas 3 vezes hoje e nada.
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia Pessoal,
Não estou conseguindo acessar o Empregador Web desde ontem, apresenta a seguinte mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S2005221PAMLU15:mte-sd. Alguém também está passando por isso?
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioOlá Viviane,
Eu consegui entrar normalmente ontem e hoje, porém o sistema ainda não permite prorrogar a suspensão ou redução. Tente por outro navegador.
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoObrigado Rogério, troquei de navegador e consegui. Tentei a prorrogação também, e continua na mesma. Espero que isso não nos cause prejuízo.
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioSó Deus por nós!
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEncontrei este informativo : https://www.contabeis.com.br/noticias/43128/empregador-web-dataprev-prorroga-prazo-para-solucionar-erros-do-sistema/. O prazo é até hoje para atualização do sistema, vamos aguardar e na segunda-feira tentar novamente.
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioObrigado Viviane, vou tentar no final da tarde.
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalVamos aguardar.
Sabem me dizer se no caso a empresa suspenda um acordo que tem data de pagamento prevista para 15/06 (seria esta a 2º parcela), o governo pagara o proporcional até a data que foi informada a decisão de antecipar o fim do acordo?
Giliard Ximenes Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosGalera, nada da atualização ainda heim...
Clarice Cecília Fey
Bronze DIVISÃO 5 , Proprietário(a)Bom dia pessoal,
Eu acredito que esta atualização só vai estar resolvida na segunda feira.
Paulo Arthur Vieira Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)William Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosGrazielle Lopes, após você informar a data de término do acordo de suspensão, o governo cancelará o pagamento dos outros dias.
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado William.
Matias Marques da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosOntem enviei um arquivo de nova redução de salário e carga horária e foi recusado informando que já tem cadastro para os funcionários mais o mesmo encerrou em 05/05
Lucas Cipolla Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal!
Preciso de uma ajuda, fiz a suspensão do contrato de um funcionário e o cadastro foi recusado por DIVERGÊNCIA DE DADOS COM A RFB, consultei e detectei que a data de nascimento estava cadastrada errada no meu sistema. Porem, agora não sei como proceder no empregador web, pois a data inicial do acordo foi em 01/05/2020, ou seja, se eu mandar novo arquivo agora vai alterar a data do pagamento? Ou posso fazer um novo arquivo com a mesma data do primeiro? ou então talvez o próprio sistema altera automático, pois no e-social a data correta já esta alterada.
William Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosLucas Cipolla Pereira, se seu arquivo ainda não foi processado, você conseguirá mandar um novo arquivo com as mesmas informações pra corrigir a anterior. Caso já tenha sido processado, terá que aguardar a atualização (que pode sair ainda hoje) do site para correções.
Lucas Cipolla Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEntendi William, acho que vou aguardar. Pelo menos até segunda! Parece ser a melhor opção.
Muito obrigado.
Letícia Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeTambém estou na mesma situação, aguardando as atualizações do sistema. No meu caso a empresa havia feito a suspensão do contrato de trabalho de 60 dias porém antes de finalizar os 60 dias os empregados foram convocado a retornar só que com jornada reduzida. Eu enviei um novo arquivo informando até que data ocorreu a suspensão e enviei o novo arquivo de redução, ambos foram rejeitados.
Raphael Andrade Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas, bom dia!
Fui acessar o sistema Empregador Web agora a pouco e já constatei que foi atualizado. Agora podemos prorrogar, cancelar, alterar dados e reduzir vigência.
Desejo um excelente domingo a todos. Bom trabalho! Abraços..
Domingos Pimentel
Iniciante DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) QuímicoAcabei de entrar e os dados que eu tinha cadastrado sumiram, tentei cadastrar novamente e só dá erro, acho que o sistema está instável.
Raphael Andrade Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Domingos, estou processando as prorrogações normalmente. Tenta mudar de navegador e fechar todas as páginas abertas da internet, depois acessa novamente. Tenta acessar pelo navegador Google Chrome.
Andreia Castilho Custodio Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Uma suspensao de contrato de 60 dias que vai vencer agora dia 04/06, pode ser prorrogada por mais 60 dias?
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde amigos. Preparei um vídeo sobre a atualização, e todas as possibilidades que sairam nela
Não esqueçam que temos mais uma atualização ( de retificação) prometida para dia 29.
Então por hora já é possível resolver muita coisa..
Mas os casos onde o processamento já esta "sim", só dia 29 para podermos corrigir.
segue link do vídeo..
https://youtu.be/5vfGGNxAWsw
sigam meu canal, e mandem as dúvidas.
Sempre trazendo novidades e notícias importantes !!!!
Maria Luiza Matos de Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Professor(a)Boa tarde!! Consegui fazer a prorrogação da Suspensão do Contrato de Trabalho de minha empregada doméstica. Eu mudei meu navegador...estava usando o Google Chrome ...troquei pelo Mozilla .. e consegui!
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Andreia Castilho Custodio Queiroz Não pode não.. a suspensão tem data limite de 60 dias.. correndo risco de ser interpretada como fraude caso não atendido os prazos.
cuidado com as datas.
Que bom Maria Luiza Matos de Almeida, sempre use o internet explorer ou firefox nestes sites do governo, o chrome não tem compatibilidade java e atrapalha muito.
Andreia Castilho Custodio Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado CRISTIAN MELO RAGAZZON!
Eu realmente entendi que não poderia, mas há clientes que ainda não podem retomar as suas atividades e seria bom se houvesse alguma medida nesse sentido, que pudessem ser feitos alguns outros acordos.
Domingos Pimentel
Iniciante DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) QuímicoRAPHAEL ANDRADE SANTOS, perfeito, troquei o navegador e consegui alterar o período da suspensão, muito obrigado!! Abraços!
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia, em relação as prorrogações de acordos com trabalhadores domésticos via portal gov.br, aqui tem o passo a passo:
https://www.conexaodomestica.com.br/novo-leiaute-permite-prorrogar-e-excluir-acordos.html
Espero ter ajudado.
Ótima semana!
Mauricio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia. Estou conseguindo enviar normalmente as informações por qualquer navegador. Devem ter atualizado no final de semana.
Uma dúvida: um cliente solicitou 60 dias de suspensão para o funcionário, mas me avisou que quer o retorno do mesmo após os primeiros 30 dias. Já foi processado e até pago a primeira parcela. Alguém sabe como faço o cancelamento dos outros 30 dias?
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioPrezados, bom dia.
Hoje está funcionando, cadastrei novos acordos sem problemas. Sorte aos colegas!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade