x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.296

Aviso prévio e gravidez

DANIELA DE OLIVEIRA FERRAZ

Daniela de Oliveira Ferraz

Iniciante DIVISÃO 4 , Promotor(a) Vendas
há 15 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 13:15

Boa tarde!Preciso de ajuda urgente..
No dia 18/02/10 recebe uma carta de aviso previo indenizado!Sendo que no dia 29/01/10 havia feito um exame de gravidez que deu positivo,mas até o momento não tinha comunicado a empresa ,uma falha minha mas estava tão atordoada e assustada que acabei me passando.Adúvida é que a empresa soube imediatamente por mim a notícia e pediu o exame que sem problemas enviei cópia,agora eles querem uma carta registrada do médico informando a gravidez e o tempo certinho da gestação!Como ficam os meus direitos,eles terão que me readimitir?
Obrigado aguardo o quanto antes uma resposta!!
Daniela.

EDMUNDO TURBIANI

Edmundo Turbiani

Iniciante DIVISÃO 3 , Proprietário(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 19:42

no caso de que fique provada sua gravides antes do aviso, a empresa terá que suspender o aviso e adimiti-la novamente a quadro de fucionario, qto ao pedidio por escrito do medico procede
caso ela nao aceite, terá que recorrer a justiça.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade