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Empregador Web: prorrogação do beneficio

PAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA

Pamela Juliana Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 10:30

Bom dia pessoal, 

Dia 27/05 foi liberada a nova versão possibilitando novo acordo sem ser a prorrogação, no meu caso: 
1º acordo - 13/04 a 30/04 
2º acordo - 13/05 a 31/05 

enviei de forma manual, cadastrando direto no empregador web os arquivos estão com demora no processamento.
De forma manual, assim que enviei já demonstra o valor da parcela e data prevista de pagamento. 

vanessa machado

Vanessa Machado

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 11:29

Bom Dia , Pessoal !

Preciso de uma orientação !

Fiz uma suspensão  assim: 
Data do acordo 29/05
Inicio 01/05
Terminio 30/05
só que direto pelo empregador web e depois para testar o sistema fiz pelo sistema mais não sabia que poderia subscrever o primeiro envio e ai ficou assim:
Data do acordo 29/05 
Data do requerimento dia 11/05 que foi o dia que enviei pelo sistema .

Agora preciso fazer uma suspensão pq ninguém facilita para gente né,  ai estou em dúvida na data do acordo se coloco no dia 31/05 pq o término do outro é 30/05 ou a data vai ser de acordo com requerimento no que foi dia 11/05 e ai informo dia 12  /05 na minha cabeça seria dia 31 ou até mesmo dia 01/06  mais preciso de opiniões .


Atenciosamente,
Vanessa 

Giovani

Giovani

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 15:49

Só quero saber se o sistema já esta aceitando novos acordos por importação de arquivo ou esta dando o mesmo erro de antes? :
o erro que dava: Impeditivo - Requerimento para esse trabahador já processado. Não é possívelmais atualizar os dados

lembrando que os acordos não se coincidem datas, são novos acordos, por exemplo seria do dia 13/04 a 12/05 e depois de 13/05 a 12/06. mesmo sendo datas separadas dava esse erro...

HARRISON BORGES DE QUEIROZ

Harrison Borges de Queiroz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 20:09

denilson sobre sua questão caso os funcionarios supensos nao estejam dentro daqueles que vc ja solicitou a suspensao de 60 dias , vc podera enviar sim pois ~sao feitos individualmente  e nao em lote ( diversos funcionarios) pelo que notei ....ok 

marciela berwanger

Marciela Berwanger

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 08:18

Bom Dia, 
Fui consultar hoje os beneficios para ver se estava tudo OK, mas de duas empresas está me dando erro. Uma fiz suspensão de 60dias, a primeira parcela foi paga e agora diz BENEFICIO SUSPENSO, e somente de uma funcionária os outros está liberada a segunda parcela. E a outra empresa fiz suspensão tbm e duas funcionárias diz beneficio suspenso, porem essas seriam a primeira parcela. AFFF

Cristina Santos

Cristina Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 08:48

Bom dia pessoal!

Vi que o sistema já permite  alterar os dados, mas no meu caso, o erro foi no CPF, o campo dessa informação não foi  liberado para retificação, alguém  sabe como consertar?

Grata.

Giovani

Giovani

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 08:53

Arquivos que enviei com Prorrogação de Acordos foram todos Processados! tudo certo.
só tenho 1 funcionario com o erro: Benefício não será devido. Foi identificado que a demissão do trabalhador ocorreu antes de 01/04/2020, conforme a Medida Provisória nº 936, de 01/04/2020.
Sendo que ele esta na empresa desde 2018...alguém com mesmo problema? tem alguma solução?

Bom dia pessoal, sabemos que foi prorrogado até dia 02/06 para enviar os arquivos do B.E.M. sem penalidades de atraso, eu tenho uma empresa que começou acordo dia 25/04/2020 até 23/06/2020, será que vou conseguir enviar? alguém nesta situação?

Rafaela Cardoso Santa Rita

Rafaela Cardoso Santa Rita

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 10:21

Bom Dia! Fiz um pedido de suspensão de contrato de um determinado funcionário mas o dele não foi processado pois informa que a data de nascimento dele foi informada errada. E agora alguém sabe como fazer essa alteração.

Antonio Felix da Silva Junior

Antonio Felix da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 10:28

Bom dia Rafaela Cardoso Santa Rita,

Tive um caso assim em um acordo que fiz em abril, digitei errado a data de nascimento da funcionária e no final de Maio/2020 o Governo fez um ACERTO AUTOMÁTICO mas a programação de pagamento atrasou por causa disto..

Nesta Situação não tem como fazer alteração!! 

Fabiana Storch

Fabiana Storch

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 10:32

Bom dia!

Tive uma situação de acerto automático em virtude do erro ao preencher a data de nascimento; a data programada para pagamento seria hoje, porém ao fazer a consulta no site do empregador web está constando novamente que o benefício não será pago por causa do erro da data de nascimento.
Alguém teve alguma situação neste sentido e como procedeu?

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 17:35

Marciela, o meu funcionario aconteceu, ele estava no contrato de experiencia, ai deu que o contrato acabou e suspendeu o acordo, enviei pelo e social a informação da continuacao do contrato (indeterminado), agora esto aguardando, são 22 funcionarios somente o dele deu isso.

Obrigada pela atenção.
Sandra
Nubia Farias

Nubia Farias

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 3 junho 2020 | 10:30

Prezados!

Fiz a suspensão de contrato de um colaborador por 30 dias, e o demiti 17 dias após o seu retorno, no dia 21/05. paguei a indenização devida, tudo certo. O pagamento do beneficio dele estava programado pro dia 04/06 e hoje fui consultar e tem a informação de que ele não receberá porque foi demitido antes do dia 01/04 (o que não é verdade). Alguem passou por isso? sabe como resolver?

Editado: na verdade, todos os colaboradores que demiti no final de maio e que ainda não haviam recebido beneficio, tiveram o pagamento cancelado com a mesma mensagem: "Benefício não será devido. Foi identificado que a demissão do trabalhador ocorreu antes de 01/04/2020, conforme a Medida Provisória nº 936, de 01/04/2020."

Obrigada, Marciela!
Também fiz. Uma amiga recebeu notificação do SENAC, informando que não podia suspender menor de 18. Fiquei preocupada.

Att
Nubia Farias
Iris Cristina

Iris Cristina

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 3 junho 2020 | 14:29

Boa tarde!
Fiz uma suspensão de contrato e agora que foi processado o benefício não será concedido, porque está constando que a funcionária possui vínculo com a administração pública.
Ela realmente era funcionária de prefeitura, mas foi desligada antes de entrar nesse novo emprego. Isso já faz mais de um ano. O que pode estar acontecendo? Ligo no 158 e não consigo contato.

SUELEM F S GALVÃO

Suelem F s Galvão

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 17:34

Boa tarde

Fiz uma suspensão de contrato, o funcionário já recebeu as duas parcelas deu tudo certo ok; mas agora para este mesmo funcionário preciso fazer a redução do contrato em 70%.
Tenho que cancelar a solicitação de suspensão que tinha feito? Ou somente fazer uma nova solicitação de redução?

Desde já obrigada

Tamires Lacerda Lourenço

Tamires Lacerda Lourenço

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 5 junho 2020 | 13:47

Boa tarde a todos, 

Tem uma empresa que fiz a redução salarial dos funcionários pelo período de 30 dias (13/04/2020 à 12/05/2020), após o término desse período fiz a prorrogação por mais 60 dias (13/05/2020 à 11/07/2020), a redução foi de alguns para 25% e outros para 50%, ainda estamos dentro do segundo mês de redução, o empregador quer alterar a redução para 70%, alguém já fez isso?

Pensei em Reduzir a Vigência do segundo período para 30 dias (13/05/2020 à 12/06/2020) e depois lançar um novo período de 30 dias com a redução de 70%.

O que vocês acham?

Como eu nunca fiz nenhuma alteração nos benefícios processados estou medo de dar errado.

Lorrayne Galdeia

Lorrayne Galdeia

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 5 junho 2020 | 14:40

 
Boa tarde, solicitei um beneficio a partir de 03/04/2020 verifiquei que a data de nascimento dela esta errado, a orientação que a ouvidoria do M.T.E me deu foi aguardar as atualizações para alterar. Aguardei e no dia 26/05 o sistema fez um acerto automático e agendou o pagamento para o dia 02/06. Quando entrei no dia 29/05 a notificação era do acerto automático e ''BENEFICIO SUSPENSO'' a funcionário foi na caixa mandaram ela entrar em contato com o empregador, ela não recebeu nem a primeira parcela ainda. Gostaria de saber se alguém com o beneficio suspenso recebeu 

Fabiana Storch

Fabiana Storch

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 5 junho 2020 | 14:48

Boa tarde, Lorrayne!
Estou com a mesma dificuldade. Consegui falar no 158 hoje pela manhã e pediram para fazer a correção dos dados informados erroneamente e aguardar as atualizações do site. quanto ao novo processamento.
Um descaso total.

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