Janio Lobato Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém já ligou pra saber quando eles vão atualizar o sistema?
respostas 542
acessos 170.278
Janio Lobato Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém já ligou pra saber quando eles vão atualizar o sistema?
Cleomar Ferreira Feitosa Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia Jânio,
Falei com algumas pessoas que disseram que vai ser entre 21 e 22.
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Agora descobri uma situação,
A empresa fez um acordo de redução de jornada de 15 dias de uma funcionária Aposentada e não repassou esta informação para o escritório e como a funcionária não recebeu este Benefício no início do mês entrou em contato com o escritório dizendo que já era aposentada e então fizemos uma consulta no site do empregador web que realmente aparece a mensagem que não tem direito por ser aposentada..
A dúvida é, a empresa poderá pagar esta diferença de salário na próxima folha (maio)..? E quando a bendita atualização do empregador web sair teremos que excluir este acordo para não caracterizar fraude não é?
Att
Maria Elisa Pereira Cardoso
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
ainda está do mesmo jeito, não foi atualizado o portal.
No meu caso, é prorrogação por mais 30 dias de suspensão.
"Operação não realizada! Já existe um requerimento processado para este trabalhador"
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalNosso sistema da folha está nos informando:
Atenção!
Hoje, caso você envie um novo arquivo com as informações da prorrogação para o Empregador Web, dará erro.
A orientação que temos é para que não sejam enviados novos arquivos até que o Empregador Web seja atualizado, previsto para o dia 22/05.
Portanto, caso seja necessário prorrogar, poderá efetuar o procedimento no sistema, mas por enquanto não envie o arquivo para o Empregador Web até que este seja atualizado.
Lorrayne Galdeia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde, como vai ?
Alguém tem uma posição a respeito de alterações sobre o B.E.M tivemos um cadastro de um funcionário com divergência na RFB, ele não consegue recebe. O novo layout estava previsto para o dia 17/05/2020 procurei algo hoje e não tive sucesso, alguma novidade ? Estamos desesperados, sem suporte.
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalO layout será só a partir do dia 22/05.
Janio Lobato Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Será que esses funcionários que entraram na prorrogação vai receber quando? 30 dias após a data da prorrogação ou a data de envio dos dados? Não tem lugar nenhum q nos oriente.
Luana Dias
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAguardar novo layout previsto para 22/05, e como fica o prazo de 10 dias?
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalResponsabilidade deles. A gente não pode fazer nada, infelizmente.
Suelen dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Não é fácil, mais precisamos aguardar, achei que iriam solucionar dia 17/05/2020
Marciela Berwanger
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia,
Aqui tambem, estou tentando fazer prorrogações, suspender umas reduções que as empresas não queriam mais. Affff, ta difícil e o pior é explicar pros clientes que é problema no site, e não nosso.
Dayane de Oliveira Rodrigues de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a)Acompanhando preciso cadastrar desistencias de redução e suspensão e solicitar prorrogações e não estou conseguindo.
No aguardo do novo layout.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia
Esta dando erro ao entrar no empregador web, sera que hoje sai a atualização do site! Aguardemos!
Helizabethe
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosBom dia!
Colegas
Até o momento não houve atualização automática no cadastro!
Fabio
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Fiz uma importação de uma nova suspensão de mais 30 dias no dia 14/05 e está aguardando processamento. Será que vai da certo, porque estava importando e no dia seguinte apresentava rejeitado, e agora no dia 14/05 eu importei e ficou em processamento.
Helizabethe
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos Humanos Lorrayne Galdeia
Até o presente momento não houve o acerto automático, no meu cadastro.
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, A empresa no dia 27/04 solicitou a redução de jornada e salario em 50%, porém na data do dia 18/05 gostaria de alterar para 70% a redução.É possível fazer essa alteração antes do pagamento da primeira parcela?Dessa forma o programa vai entender que o pagamento é proporcional?
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalTássyla, se já foi processado você não consegue fazer a alteração. Sugiro que aguarde a renovação do layout.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteTássylla,
Se ainda não tiver processado o primeiro arquivo, basta você enviar com a alteração para 70% que ele considera o último arquivo enviado (lembrando do prazo de 10 dias), mas se já estiver processado o primeiro arquivo que você enviou terá que aguardar o novo layout.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosTassylla, um outro detalhe sobre enviar novo arquivo é que vai alterar a data do pagamento, melhor esperar mudar o layout.
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
A funcionária trabalhou realmente com a redução de 50% no período de 27/04 a 17/05.
Ai a partir do dia 18/05 é que ela vai começar a trabalhar com a redução de 70%.
Na realidade não poderia retificar a informação do inicio do contrato, preciso que faça alteração proporcional mesmo.
Denilson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal.
Tenho alguns pagamentos de benefícios para hoje, porém alguns funcionários já me ligaram e não caiu na conta deles ainda. E aí será que vão pagar o benefício para o pessoal ???
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalDenilson, consulta o site: https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial
Vê lá se a data crédito em conta ta pra hoje mesmo.
Denilson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) érica
Acabei de verificar Érica e está aparecendo essa informação.
O crédito do seu benefício foi programado para sua conta e estará disponível a partir do dia útil seguinte a data informada abaixo.
Muito obrigado pela sua ajuda.
Lorena Lagos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Alguem teve problema no valor do beneficio? Tenho um funcionario que recebeu 1.045,00 (suspensão 30 dias), porem o salario dele é de 1.950,00. Não deveria ser 1.454,00 (R$ 1.599,62 a R$ 2.666,29: o que exceder R$ 1.599,61 será multiplicado por 0,5 (50%) e somado a R$ 1.279,69) ... Mando ele ligar no 158?
Bruno Bachega
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeLaura Dutra
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Prezados, eu entrei em contato com o 158, e enviei um e-mail ao MTE estou aguardando retorno, mas entrei em contato com a consultoria aqui do escritório e os mesmos informaram que a atualização sairá até sexta-feira 22/05.
Mariana Rosso
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá, tudo bem?
Alguma novidade sobre o assunto?
Obrigada
Joel Henrique Konrath Kuhn
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia Pessoal!
Liguei para o 158, hoje pela manhã. Avisaram que está agendado a atualização para amanhã, dia 22 de maio de 2020.
Outra coisa.
A atendente me falou que qualquer problema com EMPREGADOR WEB, é para reportar um e-mail para: @Oculto (nós do RS), a atendente me informou que estes tipos de problema não estão sendo resolvidos pelo 158 e sim e-mail.
Boa sorte!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade