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Empregador Web: prorrogação do beneficio

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 12:28


Fernanda

Aqui foi apenas 1 erro de data de nascimento, pois lancei tudo manual, desde o dia 01/04/2020 que enviei as informações ao portal, foi tudo lançado manualmente, contudo o funcionário que não recebeu está vindo todos os dias aqui no DP, da vontade de tirar dinheiro do meu bolso, por conta do erro que foi lançado manualmente  , pois não tive como ajustar no sistema.
Sugiro que lance manualmente e torcemos que de tudo certo! Nossa você teve cadastro que foi preenchida de forma correta e não receberam... inadmissível mesmo.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 12:35

Helizabethe.
Funcionários e empregadores nunca saberão nem entenderão o que estamos passando nesse período.
Esse problema seu deveria ter sido corrigido de forma automática pelo sistema, já que não nos deram opção de correção e eles possuem todas essas informações por meio da base cnis e esocial.
Depois de tudo ainda temos que estar bem psicologicamente para não cometer erros, porque o sistema não nos permite correção. Essa tem sido a nossa rotina.

Vamos aguardar os próximos capítulos. Boa sorte pra todos!

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 12:41

Boa tarde pessoal,
De todos que eu enviei das suspensões de 01/04/2020, receberam dia 19/05/2020, porém fiz manualmente, antes de enviar conferi rigorosamente cada um enviado para não dar problema, e graças a Deus todos receberam, com um pouco de atraso, mas deram todos certos.
Mas a segunda suspensão não consigo enviar, o sistema acusa que já existe uma suspensão, então creio que é problema do portal, e vou ter que aguardar, infelizmente.

Denilson Silva
há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 13:05

Fernanda,
Tem razão deveria ser corrigido de forma automática, mas isso não aconteceu, contudo eles fazem o cruzamento de informação sabem do erro e não corrigem, fiquei sabendo nesse exato momento que a redução sera prorrogada! Já estou preocupada! Pois os mesmos daqui para frente não entenderão que dependemos do governo para retificar.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 13:18

Nem fala Helizabethe. Desde que isso tudo começou não tenho uma noite de sono tranquila. Mas vamos confiar em Deus que tudo dará certo.

Denilson, eu também enviei com data 01/04 e a maioria recebeu até 10/05. Mas prorrogação até agora nada, nenhuma.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 14:18

Boa tarde pessoal, só para constar eu também não estou conseguindo enviar a prorrogação de mais 30 dias de suspensão pois da erro que já existe outro beneficio cadastrado.

Esperando o governo atualizar o sistema....como sempre!

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 14:36

Lorena Lagos
È muito triste mesmo, pois sabemos que as pessoas não estão recebendo por causa de um sistema que não nos dá um suporte. Não temos opção de excluir, editar, prorrogar, corrigir.. Ai nós profissionais do DP somos massacrados pq os funcionários acham que a culpa é nossa, e não entende que nós dependemos desse sistema.. Estou entrando em colapso, Pois não sei mais o que dizer para os funcionários.  Lorena Lagos

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 15:09

Boa tarde colegas, realmente a situação é muito tensa, pois não temos suporte nenhum, e esse problema no empregador web já deveria ter sido solucionado, o jeito é ficar tentando todo dia para ver se o sistema aceita a prorrogação das informações. É um absurdo, não ter uma autoridade para se pronunciar e dizer pelo menos até que dia isso tudo estará resolvido no sistema.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 15:14

Errei a data de nascimento do empregado e a data Prev prorrogou atualização do site para o dia 29/05/2020 o empregado vai receber primeira e segunda parcela? ou apenas a segunda parcela desse beneficio.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 15:41

Boa tarde colegas

É complicado mesmo, como foi bem colocado, nossos clientes não tem noção das situações que passamos! O Governo lança as medidas e depois  é que vê como será operacionalizado, eles parecem não prever as situações que podem ocorrer, é tudo tão amador que chega a ser desesperador! Mas tenhamos força e fé!

Continuem a se cuidar, por favor!

[]s Garcia

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:00

Boa Tarde meus queridos colegas
Infelizmente estamos a deriva, não tem quem possa nos ajudar, estou aguardando resposta do MTE, pq o 158 me passou um endereço de e-mail que até agora não me deram resposta. Matheus eu espero sinceramente que o governo pague ao funcionário o que lhe é devido afinal não fomos nós não foi o funcionário quem causou o problema. quanto a data de nascimento eu verifiquei rigorosamente cada cadastro enviado e mesmo assim 1 funcionária apareceu com data de admissão no lugar da data de nascimento. Um dos funcionários tem a parcela liberada no Empregador Web na carteira digital e na CEF o dinheiro sumiu, ninguém sabe ninguém viu. As informações de atualizações do sistema só são adiadas era 17/05 passou para 22/05 e agora 29/05, será mesmo que vão atualizar de acordo com a necessidade de todos nós? Vamos nos abraçando aqui nas nossas incertezas. Um ótimo final de semana a todos. Que Deus nos abençoe e proteja.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:08

Boa tarde. o CRC e CFC tem sua parcela de culpa. Não lutam pela classe. Toda vez que surge uma obrigação nova é a mesma coisa. Ficamos na incerteza. Temos que adivinhar pq não nos é dado um suporte decente. Mas prazo sabem dar!  Eu aprendo  muito por aqui. Ainda bem que temos essa comunidade que se ajuda. 
Deus nos abençoe.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:29

Boa tarde!
Tenho consultado  do dia todo e o sistema ate agora não foi atualizado. É uma vergonha. Não tem respeito pela nossa classe - contadores. Sem contar que os empregados vao receber com atraso, mais uma vez.

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:46

Boa tarde a todos, 

Estou uma dúvida, uma empresa fez a redução de 70% do salário de uma funcionária aposentada, com acordo individual, antes de sair a PORTARIA Nº 10.486.

Art. 4º O BEm não será devido ao empregado com redução proporcional de jornada e de salário ou suspensão do contrato de trabalho que:
a) benefício de prestação continuada do Regime Geral de Previdência Social ou dos Regimes Próprios de Previdência Social, ressalvados os benefícios de pensão por morte e auxílio acidente.


Sabem me dizer se ele perde a validade, por conta dessa portaria? Ou se por ter sido feito antes está, ok?

Estou tentando contato com o Sindicato, mas não estou conseguindo.

Desde já agradeço!

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 16:56

Boa tarde, perder a validade não, por já receber beneficio do governo não tem direito, é que deveria fazer acordo com o sindicato para ver como ficaria as garantias, duro que os sindicatos estão nem ai pra paçoca.
Aqui mesmo fiquei sabendo de um aposentado praticamente vencendo os 30 dias de suspensão, paciência né, fazer o que!

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 17:02

Boa tarde!

Então, quem puder me ajudar...
Um funcionário estava para receber 1633,00 do BEm, mas quando ele foi à CEF recebeu apenas 1045,00. Alguém passou por essa situação?

Muito Obrigada!

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 17:04

Boa tarde,
Colegas assisti a um vídeo no canal Direito Doméstico https://www.youtube.com/watch?v=81MVq16c0ms  - no qual falava de prorrogação nos acordos de suspensão / redução, como no vídeo ele falava que o sistema seria atualizado no dia 17/05 e sabemos que não foi, questionei via whatsapp informado no vídeo e obtive o seguinte retorno:

"A DATAPREV fixou uma nova data para implantar esta ferramenta no site, informaram que será no dia 22.05, mas já ouvi um boato que seria só no dia 24.05, isto é uma vergonha - Paulo Souto".
Enfim, sei que não ajudou muito.

Direito DomésticoDireito Doméstico

há 1 semana Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 17:10

Boa tarde

Me passaram o numero da agencia errada e o dinheiro não entrou na conta do trabalhador, alguem sabe me dizer onde está esse dinheiro pois não voltou para a caixa !

há 1 semana Sábado | 23 maio 2020 | 07:50

Bom dia Senhores!

Tentei prorrogar um acordo e fazer uma alteração de outro acordo mas o sistema ainda não está permitido, é um absurdo.
Pelo jeito entrarei mais uma semana dando desculpas para empresa e funcionário que ainda não consegui alterar ou prorrogar qualquer acordo porque este sistema "nojento" não foi atualizado..Lamentável!!

há 1 semana Sábado | 23 maio 2020 | 13:38

Rogerio Bagatim boa tarde. Provavelmente na Conta digital.
Ligue para o telefone 0800-726-0207, opção 1. Dai o atendente eletrônico vai dizer... 
Depois manda o funcionário baixar o app CAIXA TEM 

Espero ter ajudado

há 1 semana Sábado | 23 maio 2020 | 21:14

Pelo que ouvi, vai sair uma nova versão até o dia 25/05, para poder fazer as alterações em acordos já processados, antecipar, prorrogar datas de início e encerramento. Já as alterações em dados de vinculo empregatício, sai até 29/05.

há 1 semana Domingo | 24 maio 2020 | 14:03

Ola 

Noticia muito boa, foi atualizado o sistema do empregador WEB.

Agora é so fazer os ajustes 

Acabei de fazer uma prorrogação de uma suspensão, ficou certinho.

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