Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia ! Como fazer para recuperar login e senha no empregador web ?
Letícia Esteves
respostas 13
acessos 254.316
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia ! Como fazer para recuperar login e senha no empregador web ?
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalLetícia, boa tarde!
Quando isso aconteceu comigo liguei no 158 (confesso que está bem congestionado a linha) porém com muito custo eu consegui. Informei meus dados pessoais e informações da empresa ( tipo razão social, gestor responsável, CPF do gestor) e eles me informaram o login. E após isso fui até o site do ministério e solicitei nova senha.
Caso não lembre do e-mail de cadastro é necessário um novo e-mail (que não tenha nenhum outro seguro desemprego cadastrado) e pede para eles alterar no sistema.
Paulo Henrique
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Flávia !
Você conseguiu alterar hoje ?
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Leticia,
Eu enviei uma solicitação para @Oculto e me respoderam em menos de 2 horas.
Boa sorte !!
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPaulo, boa tarde!!
Fiz esse trâmite semana passada e deu certo consegui o acesso normalmente, o nosso colega André passou também esse endereço de e-mail no qual eu não tinha conhecimento que também poderá ser útil. Será que precisamos enviar e-mail de cada região? Esse do André seria Distrito federal?
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalFlávia Michele,
boa tarde
De fato o email é do DF mas mesmo sendo de São Paulo eu consegui que fosse resolvido, não precisei regionalizar o assunto, só mandei com os dados da empresa (nome e CNPJ) e o que precisava fazer. Em pouco tempo obtive resposta.
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Eu sou de Minas Gerais, desde segunda estou ligando no 158 e sempre fala que todos os atendentes estão ocupados e pede para ligar mais tarde. Um absurdo isso !
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalLetícia,
É assim mesmo, eu passei um bom tempo tentando até que finalmente eu consegui, já liguei umas 3x no 158. Porém, tenta enviar e-mail no qual foi mencionado aqui para ver se tem retorno deles.
O 158 informou um telefone de contato que responde para Sp (0Oculto mas como você é de Minas não sei se é válido.
Raquel Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Envie e-mail para @Oculto
Segue os dados:
A) Desabilitar Cadastro do Gestor no Empregador Web:
Procedimento: deve o usuário digitalizar e anexar os seguintes documentos LEGÍVEIS:
Anexar um requerimento onde conste a qualificação do solicitante (nome completo, nacionalidade, estado civil, RG, CPF, endereço e telefone), devidamente assinado, endereçado à Seção de Políticas de Emprego @Oculto, requerendo a desabilitação do gestor cadastrado sob o CNPJ de número “xxxx”. Obs.: Apenas o dono da empresa ou seu procurador constituído poderá requerer a desabilitação do gestor;
Anexar cópia da Carteira de Identidade e CPF do requerente;
Anexar o ato constitutivo da empresa/entidade ou a procuração passada pelo dono da empresa ao contador ou outro procurador legal.
B) Alteração de e-mail do cadastro do gestor no Empregador Web:
Procedimento: deve o usuário digitalizar e anexar os seguintes documentos LEGÍVEIS:
Anexar um requerimento onde conste a qualificação do solicitante (nome completo, nacionalidade, estado civil, RG, CPF, endereço e telefone), devidamente assinado, endereçado à Seção de Políticas de Emprego da SRTb-RJ, e-mail @Oculto requerendo a alteração do e-mail cadastrado para um novo e-mail (informar novo e-mail).
Anexar cópia da Carteira de Identidade e CPF do requerente;
Anexar o ato constitutivo da empresa/entidade ou a procuração passada pelo dono da empresa ao contador ou outro procurador legal.
Obs.: deve ser informado um novo e-mail que nunca antes fora utilizado em algum cadastro no empregador web;
Eder Paulo Jacques
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, entrei em contato pelo 158 e consegui resolver super rapido, não sei se dei sorte, mas me atenderam de primeira, passei os dados referente a empresa e gestor e me informou o login e email que esta no cadastro.
Gustavo Ferreira Martins
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acesse o link a seguir, preencha os campos e coloque uma mensagem informado a perda do login e senha e peça para alterar. Eles vão tramitar as mudanças via email que voce cadastrar nessa ficha.
www.gov.br
Natalia Vasconcelos Correa Beraldo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
vocês têm conseguido solicitar a troca do email? Como vocês estão fazendo?
Temos um cliente que veio de outra contabilidade, eles não informaram o login e senha e agora processar um requerimento e não temos nem como recuperar senha.
Talita de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNatalia Vasconcelos Correa Beraldo Vc conseguiu realizar a recuperação? Estou na mesma situação.
Lyncon Aguiar
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde colegas,
Através do 158 vocês conseguem solicitar a informação do login e e-mail cadastrado, confirmando os dados do gestor, nome da empresa e CNPJ.
Caso o cliente não possua acesso ao e-mail cadastrado, creio que seja mais fácil solicitar a exclusão do gestor.
Utilizem o link abaixo para a solicitaçao da exclusão ou alteração de e-mail:
https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco
Selecione seguro desemprego, informe brevemente o ocorrido e os dados da empresa, como nome, CNPJ, endereço e dados do responsável.
O ministério responde rapidamente, a minha última tentativa obtive resposta em um dia e após enviar os docs solicitados, mais um dia para exclusão.
Ademais, a maneira mais rápida seria o comparecimento do responsável pela empresa em uma agência do MTE, eles realizam a exclusão no mesmo momento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade