Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 186.110

Recuperar login e senha no empregador web

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 12:18

Letícia, boa tarde!

Quando isso aconteceu comigo liguei no 158 (confesso que está bem congestionado a linha) porém com muito custo eu consegui. Informei meus dados pessoais e informações da empresa ( tipo razão social, gestor responsável, CPF do gestor) e eles me informaram o login. E após isso fui até o site do ministério e solicitei nova senha.

Caso não lembre do e-mail de cadastro é necessário um novo e-mail (que não tenha nenhum outro seguro desemprego cadastrado) e pede para eles alterar no sistema.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 12:55

Paulo, boa tarde!! 
Fiz esse trâmite semana passada e deu certo consegui o acesso normalmente, o nosso colega André passou também esse endereço de e-mail no qual eu não tinha conhecimento que também poderá ser útil. Será que precisamos enviar e-mail de cada região? Esse do André seria Distrito federal?

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
André de Oliveira

André de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 12:46

Flávia Michele,
boa tarde

De fato o email é do DF mas mesmo sendo de São Paulo eu consegui que fosse resolvido, não precisei regionalizar o assunto, só mandei com os dados da empresa (nome e CNPJ) e o que precisava fazer. Em pouco tempo obtive resposta.

Letícia Esteves

Letícia Esteves

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 08:14

Bom dia,

Eu sou de Minas Gerais, desde segunda estou ligando no 158 e sempre fala que todos os atendentes estão ocupados e pede para ligar mais tarde. Um absurdo isso !

Att 
Letícia Esteves
Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 11:14

Letícia,

É assim mesmo, eu passei um bom tempo tentando até que finalmente eu consegui, já liguei umas 3x no 158. Porém, tenta enviar e-mail no qual foi mencionado aqui para ver se tem retorno deles.
O 158 informou um telefone de contato que responde para Sp (0Oculto mas como você é de Minas não sei se é válido.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Raquel Ferreira

Raquel Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 16:32

Boa tarde,
Envie e-mail para @Oculto
Segue os dados:
A) Desabilitar Cadastro do Gestor no Empregador Web:
    Procedimento: deve o usuário digitalizar e anexar os seguintes documentos LEGÍVEIS:
        Anexar um requerimento onde conste a qualificação do solicitante (nome completo, nacionalidade, estado civil, RG, CPF, endereço e telefone), devidamente assinado, endereçado à Seção de Políticas de Emprego @Oculto, requerendo a desabilitação do gestor cadastrado sob o CNPJ de número “xxxx”. Obs.: Apenas o dono da empresa ou seu procurador constituído poderá requerer a desabilitação do gestor;
        Anexar cópia da Carteira de Identidade e CPF do requerente;
        Anexar o ato constitutivo da empresa/entidade ou a procuração passada pelo dono da empresa ao contador ou outro procurador legal.
*****
B) Alteração de e-mail do cadastro do gestor no Empregador Web:
    Procedimento: deve o usuário digitalizar e anexar os seguintes documentos LEGÍVEIS:
        Anexar um requerimento onde conste a qualificação do solicitante (nome completo, nacionalidade, estado civil, RG, CPF, endereço e telefone), devidamente assinado, endereçado à Seção de Políticas de Emprego da SRTb-RJ,  e-mail @Oculto requerendo a alteração do e-mail cadastrado para um novo e-mail (informar novo e-mail).
        Anexar cópia da Carteira de Identidade e CPF do requerente;
        Anexar o ato constitutivo da empresa/entidade ou a procuração passada pelo dono da empresa ao contador ou outro procurador legal.
 
Obs.: deve ser informado um novo e-mail que nunca antes fora utilizado em algum cadastro no empregador web;

eder paulo jacques

Eder Paulo Jacques

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 23 julho 2021 | 09:53

Bom dia, entrei em contato pelo 158 e consegui resolver super rapido, não sei se dei sorte, mas me atenderam de primeira, passei os dados referente a empresa e gestor e me informou o login e email que esta no cadastro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.