x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 738

ALTERAÇÃO DADOS EMPREGADOR WEB

Ana Carolina Andrade Sassaron

Ana Carolina Andrade Sassaron

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 15:28

Boa tarde.

Na hora de fazer a redução de jornada no empregador web, eu digitei alguns dados errados referente a conta da funcionária, e queria alterar, mas não acho onde alterar no empregador web. 

E saberiam me dizer, onde eu excluo um funcionário, que não terá mais a jornada reduzida e foi enviado?

Obrigada desde já; 

Andrea Figueiredo

Andrea Figueiredo

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 18:29

Ana Carolina, boa tarde.
Tenta enviar novamente a informação com os dados corretos. Ele deve substutuir o arquivo anterior.

Quanto a informação sobre exclusão, até onde seu ainda não há possibilidade de excluir. Ele não ficará nenhum dia suspenso?
De repente, pode tentar enviar a informação com a quantidade de dias menor.

Att.  

Francileide Lima

Francileide Lima

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 11:58

Bom dia,
Estou com alguns caso que fizemos a redução e depois a empresa pediu para antecipar o termino do acordo e eu não vejo nada no empregador web para poder finalizar o acordo.
Também não encontrei nenhuma forma de fazer alguma correção.
Alguém tem alguma informação de como proceder.
Desde já agradeço.
Att. Francileide.

MARCIO FREIRE DE MELO

Marcio Freire de Melo

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 13:13

Boa Tarde

Também estou com o mesmo problema, preciso corrigir dados no empregador web e não consigo de dois funcionários e está dando dados divergentes com a rfb e eles ainda não receberam, alguem sabe como corrigir?

Juliane Sá

Juliane Sá

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 09:35

Bom dia.

Alguém sabe o que fazer para corrigir a data de admissão do funcionário?

Estou com medo de cancelar e enviar nossa solicitação e ele postergar ainda mais a previsão de pagamento. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade