Keylla Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanosvaleu levi
respostas 1.200
acessos 374.600
Keylla Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanosvaleu levi
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Pessoal
Preciso reduzir a jornada do pessoal que estava de suspensão pois o acordo finalizou este fds mas os mesmos são os que estavam com a notificação de "Beneficio suspenso" hoje com a atualização irão receber dia 16/06.
Para enviar de redução será que eu posso considerar a data final da suspensão ou eu devo considerar esta data do dia 16/06? O correto seria considerar a data final da suspensão para reduzir com a data seguinte porém meu medo é considerar e cancelarem este pagamento do dia 16.
Alguém consegue me auxiliar??
Eliabe Júnior Daniel
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeIndependente do que você for fazer sempre considere as datas reais de início e término do que você tiver combinado com o funcionário. Essa data de pagamento é exclusiva para previsão do crédito do benefício na conta do trabalhador, não influenciando em nada os dados do seu acordo com ele.
Magda Marques Vargas
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,,,
Desde cedo estou tentando acessar o site do Ministério da Economia, na aba de serviços, para eu ver o andamento da solicitação que fiz para empregaa doméstica, e ele parece estar fora do ar. Alguém com o mesmo problema?
Pra mim aparece a seguinte informação: " Nada por aqui"
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosDoméstica esta fora, atualizando. retorno previsto 19
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalWeverton Freitas
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa Noite!!
Fiz a suspensão de um contrato de domestica, porem, errei a data de nascimento já fiz o acerto foi processado mais continua a informação de erro e as parcelas não aparecem, alguém nesta situação que conseguiu resolver?
Fred
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioSilvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Pessoal bom dia, alguém sabe se está com problemas para trazer funcionários de volta ao trabalho, pois preciso trazer e não está tendo campo para isso.ele está afastado somente a 18 dias,e teria que começar hoje.
se acaso eu cancelar a suspensão e não reduzir, alguém sabe os riscos??
Keylla Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde pessoal
Fiz a redução de horas de alguns funcionários e para minha surpresa hoje suspenderam o pagamento da 2.ª parcela..alguém sabe dizer o porque ou se já aconteceu isso com algum de vocês?
Hoje recebi vários telefonemas de funcionários indignados com a situação e não sei o que dizer para eles, porque o 158 também não diz nada de novo
Fico no aguardo
Fred
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioAlguém sabe se vai existir uma nova atualização no sistema??
Alexandre Teles
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde, estou com o seguinte problema suspensão de 66 funcionários, 04 estão apresentando a seguinte mensagem :
sem comprovação de vínculo empregatício.
ja cancelei e refiz via empregador web, mostrou a dias atrás datas e valores e agora fica apresentando a mensagem acima.
solicto ajuda ,grato.
Ana Leticia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Eu tinha casos de benefícios suspensos, que constavam como liberados, por liberação automática, porém hoje aparece novamente que estão suspenso. Alguém pode me ajudar, por favor ?
Grata
Leticia
Cibele Petri
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalGente, quando suspenderam da primeira vez o beneficio e informaram que seria devido a data do esocial eu exclui os funcionários do esocial e reenviei o pedido de suspensao deles, recebi notificacao de que não fora encontrado comprovante de vinculo, dai saiu a portaria e eu refiz o pedido de suspensao enviando novamente os 5 funcionarios ao esocial, contudo de um deu erro e eu nao percebi, e enviei o pedido de suspensao novamente, ocorre que, coincidentemente somente o beneficio deste 1 foi emitido e esta para receber dia 16/06, os outros 4 que tiveram o esocial validado novamente tiveram o beneficio suspenso...
Fabiana Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite!
Fiz a suspensão de contrato de 2 meses dos funcionários com a data do acordo dia 03.04 ambas parcelas foram pagas 05.05 e 05.06, porém tentei solicitar mais 1 mês de redução de carga horária, não estou conseguindo pois o sistema informa que o acordo foi com a data de 03.05, sendo assim dar a msg que o funcionário ta dentro do prazo da suspensão. Alguém passou por isso?
Leticia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente por favor me ajudem! Tenho uma funcionaria aqui cadastrada de suspensão que ainda nao conseguir que ela receba a 2 parcela mas a suspensao de 60 dia acabou no dia 01/06. Acho que cometi um erro aqui .... era para eu ter clicado em prorrogar o beneficio por mais 30 dias sendo redução e ao invés disso eu cadastrei novamente o funcionário com os mesmo dados so que colocando a data de redução de carga de trabalho a partir do dia 04/06... quando fui olhar o cadastro anterior que era o de suspensão esta aparecendo o Status antecipado e quando clico no lapis para editar tem a mensagem : ATENCÃO!!! O seu acordo está com a situação Cessado, não sendo possível alteração do mesmo, apenas cancelamento. O que eu faço? Ainda pode excuir e cadastrar novamente com a data do dia 03/04? Estou desesperada
Magda Marques Vargas
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia...
Alguém sabe que dia sai a nova atualização? Até hj minha empregada doméstica ñ recebeu nenhuma parcela. Eu havia colocado a dt errada de nascimento. Assim q atualuzaram pata correção eu corrigi, isso já faz 15 dias e nada.. continua com a informação de divergência de dt...
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Bom dia pessoal, tenho um funcionário, que suspendi o contrato dele com data de hoje, a parcela estava como emitida, com data de recebimento para 21/06/2020, suspendi o contrato e deu um aviso que foi o seguro foi notificado o recebimento indevido,em desacordo com os critérios legais, só que ele nem recebeu ainda,como proceder nesse caso??
Magda Marques Vargas
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia..
Com muito custo consegui ser atendida no 158 agora pela manhã. Expliquei meu problema e o atendente me passou um link para preenchimento de um pequeno formulário. Disse que getalmente o retorno acontece no mesmo dia, porém o prazo é de até 5.
Segue abaixo pra quem precisar:
Solicitamos o envio de mensagem a esta caixa de email através do formulário disponível no link http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato
Grazielle Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal!
Estou acessando o empregador web é quando entro na pagina só me aparece as opções de administração e sair, tem mais alguém nesta situação?
Não está aparecendo as opções do requerimento do seguro, dos cadastros e consultas dos acordos com nenhum dos certificados..
Tarcisio
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)José Marcelo Pires de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosBom dia pessoal.
Alguém saberia me dizer se eu reduzir um salário, nos termos da MP 936, de tal forma que fique abaixo de R$ 1.425,56, se esse colaborador teria direito a uma cota do salário família (R$ 48,62), caso tenha filho até 14 anos ?
Vamos imaginar que o salário dele era R$ 1.800,00 - 25% = R$ 1.350,00. Ele tem direito ao salário família ?
Weverton Freitas
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeKeylla Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBoa tarde pessoal tudo bem
gente alguém sabe me dizer como resolver o problema de Benefícios Suspensos, não sei mais o que dizer para os funcionários nesta situação.
Procurei hoje em vários canais para ver se tinha alguma informação sobre este assunto e não encontrei nada....se alguém sabe de algo, por favor me informe
No aguardo
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde,
Não sei se já teve alguém aqui que passou ou esta passando por essa situação: Fim da suspensão do contrato de trabalho(60 dias) não foi autorizado a reabertura do segmento, como fica a situação do empregado, continua com contrato suspenso sem remuneração e sem receber de lado nenhum? Alguma regra a ser seguida nesse caso?
Att
Vanja Schmid
Keylla Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanoslevi !!!!!!!
você é o cara
brigadão
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade