x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 8.681

MP 936 - Empregador Web - ERRO NO VALOR DO PAGAMENTO

JHONNY SILVA

Jhonny Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 17:31

Boa tarde, 
MP 936 - Empregador Web, sobre seguro desemprego. 
Fui consulta valor da parcela do seguro desemprego, suspensão do salario, vir que as parcelas não esta de acordo com salario R$: 2090,00 suspenso por 60 dias Parcela do seguro seria 1524,89 meu só esta valor de um salario minimo, gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema 
Admissão: 01/08/2012
Salario: 2.090,00
Parcela seria R$:  1.524,89

Andrea Figueiredo

Andrea Figueiredo

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 18:21

Prezados Jhonny, boa tarde!

Eles tomam por base a média dos três últimos meses de salário informados no CNIS. Caso não haja informação de salários ou a pessoa foi admitida recentemente ou mesmo estava afastada, eles considerarão o pagamento do Salario minimo.

Att.

MARIANA

Mariana

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 20:17

Comigo aconteceu o mesmo
Funcionario tem o salário de R$1946,00,teria que receber R$1453,16 de benefício emergencial.
E foi depositado R$1045,00
O CNIS dele tbem consta os três últimos salário no valor de R$1946,00
Nao sei o que fazer.

Ana Paula Almeida

Ana Paula Almeida

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 10:08

Pessoal, também estou com o mesmo problema. Pedimos 03 suspensões, as 03 vieram com salário mínimo, teoricamente, só um está correto, pois o rapaz tem pouco tempo de empresa e o salário dele é um pouco maior que o mínimo.
Será que tem algo a ver com sindicato? Sei lá, os acordos aqui da empresa nós mandamos, mas eles retornaram dizendo que não estavam de acordo... 
Não sei o que fazer.

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 06:59

Vi agora que tem  que esta processado mas, tem a  mensagem "vinculo não encontrado ou divergente", no empregador web. O que é isso??? E o que faço???? Os dados estão todos certos  

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 12:30

Boa tarde
Alguem sabe informar se funcionario admitido agora em maio, pode ter redução de salario e carga horaria?

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:18

Empregados admitidos após 01/04/2020 ou admitidos antes, mas que não constam na base do CNIS até 02/04/2020 (processados pela SEFIP para admissões até 31/12/2019 ou pelo eSocial para admissões a partir de 01/01/2020 e até 01/04/2020);

Esses nao tem direito ao BEM

Ricardo José Rangel de Paiva

Ricardo José Rangel de Paiva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista P.C.P.
há 3 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 19:13

Boa noite pessoal, sou funcionário de uma empresa, só que hoje fui receber o valor da minha suspensão e o valor está errado.
Gostaria de uma ajuda de alguém do ramo, pois tento falar com o pessoal do RH da empresa e ninguém me ajuda. O meu salário é de R$2573,00 e caiu na minha conta somente R$1045,00, sendo que o valor correto deveria ser de R$1766,39.
Mas estou precisando saber como devo proceder agora. Será que alguém poderia me ajudar.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente
Ricardo Paiva

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 10:33

Ricardo, isso vem acontecendo com outras pessoas tb. Esse calculo nem é o contador que faz, é o sistema que diz levar em consideração as remunerações no cadastro cnis (remunerações já pagas antes da pandemia), então, colocamos as remuneraões no cadastro do BEM mas, o sistema faz uns calculos pra lá que ninguem sabe pois consultamos o cnis e esta tudo certo. Diz que dia 29/05 abrira um leiaute novo, e que alguns professores dizem que poderá solicitar um recurso mas, essa data já foi adiada era dia 17, depois 22 e agora 29, ou seja, nem sei se sera diz 29 mesmo e se vai ter essa possibilidade de recurso mesmo. As informações estão escassas e as que tem, nem sempre se cumpre. 

Luciano Henrique Lapenda

Luciano Henrique Lapenda

Iniciante DIVISÃO 3, Motorista
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 00:01

O meu caso é bem parecido. Recebi nós 3 últimos meses acima de 3 mil e a previsão de pagt a minha suspensão é de R$ 1.270 e deveria ser de R$ 1.813. e agora onde podemos reclamar? O RH da minha empresa não sabe onde reclamar e eles informaram correto meus ganhos. Onde posso reclamar pra rever a diferença??? Pois com certeza tá errado. Luciano Lapenda - Recife PE

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 09:26

Aconteceu casos que estavam assim e o proprio sistema ajeitou por ele mesmo. Do contrario, só atraves de recurso que a previsão dessa opção é a partir de 15/6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.