x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 179

Domestica - pedido suspensão caiu em exigência não tenho como ajustar pelo

JANOS M L BALOGH

Janos M L Balogh

Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Informática
há 5 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 19:03

O problema e que fiz um cadastro de um domestica no MTE para suspensão de trabalho porem caiu em exigência e identifiquei que preciso ajustar neste meu requerimento a data de nascimento da domestica porem pelo MTE no site (https://servicos.mte.gov.br). o sistema não deixa eu ajustar indicando o status de processado como posso ajustar meu requerimento ? Tenho que fazer novo requerimento ? Tem algum local de apoio neste assunto no MTE  ? 

JANOS M L BALOGH

Janos M L Balogh

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 10:40

MARCILEIDE MESQUITA, obrigado pelo retorno e apoio, realizar contato pela secretaria trabalho 158 esta impossível. O ponto de atenção e que devido a portaria-n-10.486-de-22-de-abril art 12 temos o prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados da data da notificação para o processo não ser arquivado.  Achei também o site abaixo bem util sobre o tema. www.conexaodomestica.com.br
Caso liberar o acesso ou mais alguma info relacionada vamos postando... 

VANDA

Vanda

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 10:49

Bom dia ! Também estou com problemas, e o pior não temos  nenhum lugar para recorrer. O telefone 158 não funciona. Impressionante o sistema SDWEB EMPREGADOR, não possibilitar correção, alteração, exclusão, cancelamento. Triste viu.

JANOS M L BALOGH

Janos M L Balogh

há 5 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 07:44

Colegas,  E lamentável a situação no 158, a primeira atendente falou que não tinha como alterar um dado em um requerimento ja processado com exigência, (e o empregador tinha arcar com salario), liguei novamente e a outra atendente citou uma versão de alteração sem data indicada. Alguém sabe de algo mais concreto se teremos ou não uma versao no portal MTE de Pessoa fisica desta parte de domestica para PF aonde voce precisa corrigir os dados como dt nascimento ?  Qualquer info ou noticia relacionada ajuda ???  Nao sei mais onde buscar retorno ??  Site https://servicos.mte.gov.br/#/empregador.domestico.lista/?tipo=CPF

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 12 maio 2020 | 03:32

Bom dia, Janos!

O que fiquei sabendo, é que o Empregador Web vai ter uma atualização prevista para dia 17 ou 18/05.
Quem sabe atualizam este site onde informamos as alterações contratuais das doméstica.
Estamos aguardando..

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade