x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.424

Retificar Dados informados na suspensão (MP 936)

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 11:35

Bom dia!

Gostaria de saber como retifico a data de admissão de um funcionário que foi enviado o acordo de suspensão e já está com o status de processado no cadastro. Devido a data informada, está dando dados divergentes para o funcionário receber o pagamento. Lembrando que já se passou o periodo dos 10 dias corridos. Li em algum lugar que eu deveria enviar a solicitação novamente, mas mantendo os mesmos dados da folha anterior, e só alterar a data de admissão. Isso procede? 

Edilma Morais

Edilma Morais

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 12:04

Também quero retificar um acordo já processado, mas no meu caso é alterar o nome da mãe e data de nascimento. Ouvi falar em solicitar através de recurso a Secretaria do Trabalho, mas, não sei qual e-mail.

Edição: Me repassaram esse e-mail @Oculto não custa nada tentar. Se alguém conseguir, comunica aqui. Vamos nos ajudar!

GRACIELA MARIA INHANI

Graciela Maria Inhani

Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 13:15

Quero retificar data nascimento de uma funcionária doméstica e o pagto não foi liberado por esse erro no qual não tive ferramentas para alterar e retificar, já tentei enviar outro para sobrepor e deu msg que já tem requerimento cadastrado, agora vou aguardar o dia que termina os 30 dias da data comunicação para ver se consigo corrigir e enviar novamente.
Infelizmente estamos sendo pressionados pelos empregados e empregador sem ter suporte necessário.

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 12:19

Bom dia Meninas! 

Infelizmente a resposta para nossa pergunta é um pouco triste. Devemos esperar o novo layout que será disponibilizado em 17/05 para fazer essas retificações ou para excluir e enviar novamente os dados dos funcionários já processados. Infelizmente o pagamento não irá sair nesse mês, será feito no mês seguinte após a correção das informações. 

ELAINE SANTOS

Elaine Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 16:00

Olá Pessoal, estou com a mesma situação, preciso retificar data nascimento de uma funcionária doméstica e o pagamento está bloqueado por esse motivo, e no portal do Ministério da Economia é muito precário, não nos traz opções nem informações de como fazer. Se tiverem novidades avisem aqui. Obrigada =)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: