x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 315

RETORNO DE COLABORADOR CONTRATO SUSPENSO

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 00:45

Sim, o funcionário vai voltar e a partir do retorno volta tudo normal o pagamento passa a ser responsabilidade da empresa

valeria pereira

Valeria Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 08:08

Edilene, você sabe se o Governo vai pagar o valor proporcional para o contrato em suspensão? 
Se a empresa informou que o contrato ficaria suspenso por 30 dias ( 20/04 a 20/05) e resolve alterar para o retorno em: 11/05. Será o Governo irá pagar o período do dia 20/04 a 10/05?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade